GDC Summer 2020

Como nos anos anteriores, a Game Developers Conference foi originalmente planejada para março. No entanto, devido ao coronavírus, o evento foi adiado. Os organizadores esperavam reviver o programa em agosto com o GDC Summer, mas como a crise da saúde continua sendo um problema, agora será apenas digital.

Um aviso no site oficial da GDC diz o seguinte:

Temos analisado continuamente as melhores maneiras de servir a comunidade de desenvolvimento de jogos nos últimos meses, à medida que o mundo continua se adaptando aos desenvolvimentos.

Enquanto esperamos ansiosamente nos encontrar novamente o mais rápido possível, estamos avançando com um plano para transformar o GDC Summer em um evento totalmente digital, a fim de melhor servir nossa comunidade.

Como muitos desenvolvedores de jogos adotam acordos de trabalho remoto e colaboração online, somos inspirados a adaptar e entregar a GDC em um formato digital que estará disponível para todos com conexão à internet e trabalharemos duro para fornecer conteúdo e rede de alta qualidade oportunidades que os participantes da GDC esperam.

Acreditamos no poder de reunir nossa comunidade para compartilhar, inspirar e fortalecer nosso setor e estamos comprometidos em oferecer essa oportunidade em agosto. Esperamos compartilhar mais informações sobre a GDC Summer em breve.

Anteriormente, a GDC Summer estava planejada para os dias 4 e 6 de agosto. Atualmente, não se sabe se esse ainda é o plano.

Winz.io