A GameStop da Itália acabou vazando a existência de uma Premium Edition para Mortal Kombat 11.

Segundo a sua descrição, essa edição vem com uma steelcase e o “Kombat Pass”, o qual dá acesso a 6 personagens DLC e 6 “battle pass” (ainda não se sabe o que significa esse último).

A descrição do produto também menciona que Mortal Kombat 11 roda em uma “nova engine” e conta com ainda mais cenas de sangue. É mencionado um sistema de personalização, o qual já foi mencionado na notícia de anúncio, e que conta com roupas, acessórios e movimentos aos personagens. Também são confirmados novos Fatalities, assim como um sistema “GoreTech” que tornam as perfomances ainda mais brutais.

Por fim, é mencionado um componente multiplayer “forte”, focado no eSports com sistema de personalização, notícias diárias, recompensas e um matchmaking aprimorado.

Além disso, foi descoberta a imagem abaixo de Shao Kahn no cadastro do jogo da GameStop italiana (ou seja, não é exatamente um conteúdo da Premium Edition). Note que ele está com uma roupa Samurai, o que significa que provavelmente também teremos roupas DLC de Samurai, como aconteceu com Mortal Kombat X.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Shao Kahn Mortal Kombat 11