A organização da Game XP 2018 e a Activision anunciaram que uma atração do personagem estará presente oficialmente no evento

A atração é uma aventura de Crash onde os fãs poderão ter uma experiência única com o amado marsupial de uma maneira diferente. A pista de 1855 metros quadrados permite que os participantes acelerem e se divirtam dentro do primeiro Game Park do mundo. Até cinco competidores podem correr para ter o melhor tempo no circuito.

“Crash Bandicoot é uma franquia extremamente querida. A pista tem cenários inspirados em ‘Crash Bandicoot N. Sane Trilogy’ e os carros foram projetados exclusivamente para o nosso evento! Aqueles que são apaixonados por jogos não podem perder esta atração exclusiva no Brasil”, comentou Roberto Fabri, CMO da Game Experience. Pessoas de chinelos ou sandálias não poderão participar da atração, por motivos de segurança.

Game XP, que acontecerá entre os dias 6 e 9 de setembro, é o maior evento gamer da América Latina e, começando em 2018, o primeiro Game Park do mundo. A primeira edição aconteceu no Rio 2017, quando recebeu 361.000 pessoas durante o festival. Este ano o evento acontecerá de forma independente e ocupará por quatro dias as três arenas olímpicas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que se tornarão Oi Game Arena, Expo Play e Inova Arena, assim como uma área externa de 100.000 m² com ativações para os visitantes. Game XP é uma parceria entre os criadores de Rock in Rio, CCXP e Grupo Globo.