A FuturLab revelou que o terceiro jogo da série Velocity se chamará Velocity Supernova. No entanto, ele pode não ser lançado.

Em uma série de postagens no Twitter, a desenvolvedora independente diz que está sendo muito difícil conseguir uma publisher para o jogo e pede para que os fãs comprem Velocity 2X no Switch.

Essa dificuldade é detalhada melhor: as versões de PS4 e PS Vita de Velocity 2X chegaram via PS Plus. Isso signfica que milhões de pessoas aproveitaram o jogo, mas as vendas foram pequenas. A versão de Steam, no entanto, foi publicada pela Activision (via Sierra) e chegou na mesma semana do Windows 10. A FuturLab levou um ano para consertar um bug nas placas da NVIDIA que surgiu na época. Por causa disso, as vendas também foram baixas no PC. Por fim, a versão física de Velocity 2X no PS4 e PS Vita, publicada pela Badland, foi um desastre.

A FuturLab explica que, ao mostrar as estatísticas de Velocity 2X para as publishers, todas ficam impressionadas. Até mostrar a quantidade de vendas. A Curve é a atual publisher de Velocity 2X no Switch e a FuturLab quer que ela também seja de Velocity Supernova. Por isso, para que o terceiro jogo saia do papel, o jogo precisa vender bem no console da Nintendo.