Frozen Flame

A Dreamside Interactive anunciou que lançará Frozen Flame para PC via acesso antecipado na Steam nesta primavera brasileira com um preço previsto de 29 dólares. O título chegará “mais tarde” aos consoles.

Frozen Flame é um RPG de ação de sobrevivência multiplayer que oferece uma nova visão do gênero de sobrevivência, aprimorando-o com uma profunda experiência de role-playing. Derrote chefes épicos e dezenas de monstros perigosos em um combate em terceira pessoa em ritmo acelerado. Explore um mundo aberto em constante mudança, com muitos perigos a serem superados e segredos a serem descobertos, com sistemas de criação e nivelamento flexíveis.

A Chama é uma fonte de poder mágico, que você pode usar para desenvolver seu personagem e conjurar uma poderosa magia. Jogadores de alto nível são capazes de construir assentamentos inteiros, domar criaturas selvagens, explorar novas terras e masmorras. Adeptos de jogador contra jogador (PvP) poderão ingressar em Ordens e participar de suas guerras intermináveis. Cada pedido oferece missões e recompensas únicas.

O principal modo de jogo é o Cataclysm. A sobrevivência não é o único objetivo – o mundo precisa ser salvo da destruição total. Após cada ciclo do jogo, o progresso do jogador é parcialmente salvo, aproximando os jogadores do chefe final. Novos modos de jogo e mundos são planejados em futuras atualizações.

Winz.io