Fortnite

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


O Diplo está de volta ao Palco Principal como parte de sua função como DJ da Festa Royale com a estreia AO VIVO no Fortnite de seu mais recente álbum: Diplo Presents: Thomas Wesley.

Trazendo um som totalmente novo em que o velho oeste e o futuro colidem, Diplo Presents: Thomas Wesley com os convidados especiais Young Thug e Noah Cyrus. A apresentação começa no Palco Principal da Festa Royale na quinta-feira, 25 de junho, às 22h BRT!

PT BR 13PR Diplo ThomasWesley Social

NÃO PRECISA CONFIRMAR PRESENÇA

O som e a dança começam às 22h BRT, mas não tem problema se você não conseguir chegar na hora (afinal, que festa começa na hora marcada, né?). Você vai poder aproveitar o resto do show ao vivo, contanto que entre antes do fim. Confira o site fortnite.com/partyroyale para ficar por dentro dos horários locais da apresentação.

ESCUTE SEM PARAR

Se você perder a apresentação do Diplo, pode conferir uma retransmissão da estreia completa na segunda-feira, 29 de junho, às 13h BRT. A apresentação vai ser no Palco Principal e, assim como da primeira vez, você pode entrar durante a apresentação.

TRAJE DE FESTA

Para comemorar a estreia do álbum, vamos trazer de volta alguns dos seus Trajes favoritos, como Fogo-frio, Facínora, Rio Grande, Fronteira, Vaqueira e Noitada, além do Gesto Galera de Cowboy e mais à Loja de Itens a partir de quarta-feira, 24 de junho, às 21h BRT (no dia antes da apresentação). Equipe-se para a apresentação se curtir se arrumar antes da balada!

Western Themed Fortnite Items

ENTRANDO NA FESTA ROYALE

Se esta for sua primeira vez na Festa Royale, pode estar se perguntando como entrar no modo. Basta entrar no Battle Royale e selecionar a lista de partidas Festa Royale.

Winz.io