Fortnite Natal

Paralelo ao texto abaixo, que foi publicado no site oficial do jogo, não deixe de conferir essas novidades:


É a época de presentear!

Boas-vindas ao Festival Invernal. Durante a temporada de fim de ano, vamos festejar com presentes grátis, novos Desafios e mais.

FESTIVAL INVERNAL APRESENTA… PRESENTES

Entre no lobby do jogo para conferir uma nova aba floco de neve. Clique no floquinho para ir para o Chalé do Festival Invernal.

A cada dia, durante 14 dias, você vai poder desembrulhar um novo presente no Chalé. Dentro você encontra 2 Trajes, 2 Asas-deltas, 2 Picaretas, 2 Envelopamentos, 1 Gesto e mais — todos exclusivos ao Festival Invernal deste ano!

PT-BR_11BR_WinterFest_Announce_Social.jpg

Você pode estar se perguntando: como eu faço pra ganhar todas essas coisas? É só preparar suas habilidades de sacudir e de palpitar… a abertura dos Presentes é grátis para todos. O Chalé está cheio de Presentes e a cada dia você pode voltar e desembrulhar um Presente novo. Se você perder um dia, é só voltar antes de 7 de janeiro para abri-los.

CONFIRA SUA MEIA EM BUSCA DE DESAFIOS FESTIVAL INVERNAL

Não esqueça de conferir os presentinhos na meia! Pendurada na lareira do Chalé do Festival Invernal, você encontra uma meia abarrotada de mais recompensas para você desbloquear. Confira sua meia diariamente para obter um novo Desafio que você pode concluir para ganhar recompensas e EXP. E, assim como os Presentes, não se preocupe se você perder um dia. Basta visitar a meia antes de 7 de janeiro para resgatar os presentinhos que estarão esperando por você.

EM CASA PARA AS FESTAS: ARMAS DIRETO DO COFRE E O RETORNO DE MTLS

Se você estiver sentindo a nostalgia nessa temporada de fim de ano, a gente tá aqui pra ajudar: vamos remover várias armas do cofre durante o Festival Invernal! Além disso, a cada dia, de 18 de dezembro a 2 de janeiro, um dos seus MTLs favoritos lhe dará as boas-vindas, incluindo a Recompensa por Wick, Arsenal e mais. E as festividades não param por aí: a Zona de Guerra estará disponível durante todo o período de fim de ano!

Nos vemos no ano que vem! <3

— Equipe Fortnite

Winz.io