Fortnite Borderlands

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo. Leia os patch notes da atualização 10.20 neste artigo.


Saudações, Viajante!

Habitantes de Pandora chegaram ao Fortnite e trouxeram algo característico do planeta, o caos. A partir de hoje até 10 de setembro, dispare e saqueie pela Área de Fenda de Pandora, enfrente Desafios temáticos para obter recompensas grátis e garanta o Pacotão Psicopata na loja.

Se você vai espalhar o caos, precisa ter o visual certo. Garanta o Pacotão Psicopata na loja e esbanje estilo com o Claptrap nas costas!

PT-BR_10BR_Mayhem_1920x1080.jpg

A Área de Fenda de Pandora apareceu no mapa, trazendo o visual icônico do planeta e um bônus extra — se você ficar tempo suficiente sem receber dano, você regenera Escudo. Há algumas outras surpresas para você descobrir ao semear o caos em Pandora.

10BR_Mayhem_NewsHeader.jpg

Crie sua própria Pandora usando as Estruturas Pré-fabricadas no Modo Criativo do Fortnite! Mude o visual do seu local usando o novo filtro da câmera e compartilhe sua obra-prima usando a hashtag #FortniteXMayhem. Compartilhe no Instagram, Twitter e Reddit usando a hashtag #FortniteXMayhem até 6 de setembro para ter uma chance de ficar em destaque no Bairro.

10BR_Mayhem_Rewards_Social.jpg

Procurando por saques? Confira o Pacotão de Desafios Boas-vindas à Pandora, com recompensas como o Envelopamento Caos, o Estandarte Caça-Arca e os Sprays Psicopata e Coelhouca.

Vamos causar um pouco de caos!

Winz.io