O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


O DOBRO DA DIVERSÃO,

Você tem dois disparos… faça-os valer! Cause dano maciço a curto alcance com a nova Espingarda de Cano Duplo e fuja da Tempestade no mais novo MTL do Battle Royale. Aponte sua mira e abale seus inimigos com o novo Forasteiro Mítico, em breve no Salve o Mundo.

Espingarda de Cano Duplo (Battle Royale)
Devastadora a curto alcance, a Espingarda de Cano Duplo tem muita potência em seus 2 disparos.

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Tempestade Constante (Battle Royale)
Essa Tempestade não espera por ninguém e não há áreas seguras. Fique de olho no mapa e siga sempre para o centro do círculo no MTL: Tempestade Constante.

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Ragnarok, o Viking Sombrio (Salve o Mundo)
Um novo Forasteiro Mítico chega com uma habilidade estremecedora, o Impacto Sísmico!

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Desafios da Horda (Salve o Mundo)
Teste suas habilidades e ganhe muitos saques com Desafios da Horda semanais.

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GERAL

  • O tempo restante na Loja de Itens e na Loja de Evento agora aparecerão corretamente no Battle Royale e no Salve o Mundo.
  • Determinadas interações agora interrompem a recarga.

Correções de erro

  • Restaurar para Padrão agora redefinirá teclas corretamente para seus valores padrão.
  • Alterar as opções de entrada de dados agora exibirá uma mensagem de confirmação ao substituir um vínculo de entrada de dados existente.
  • O áudio das armas automáticas não é mais cortado após tocar no botão de disparo e então imediatamente pressionar e segurar o botão de disparo.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que múltiplas caixas de seleção aparecessem ao usar um controle.
  • Reduzimos o uso de memória de sistemas de busca de referência de objetos internos. Isso ajudará a impedir travamentos por falta de memória.
  • Nomes de dispositivos de áudio em outros idiomas que não o inglês no menu de configurações de áudio agora serão exibidos corretamente.
  • Jogadores usando o bate-papo de voz não entrarão mais nos canais errados ao trocar rapidamente de grupo, não entrarão mais nos canais de voz errados e poderão enviar e receber bate-papo de voz na maioria dos casos.
  • O estado de limitação do cursor do mouse no modo janela agora funcionará corretamente. Usar Alt-Tab redefinirá o status de limitação do mouse.
  • A opção “Disparada cancela o recarregamento” agora funciona corretamente com a opção “Correr em Disparada por Padrão” habilitada.
  • Corrigimos alguns problemas de exibição com a interação entre a resolução do monitor, a resolução 3D e as configurações de qualidade de vídeo na tela Opções.
  • Atualizamos o pano de fundo da tecla de atalho “tecla” do teclado para ser mais legível.
  • O sistema de grupos agora responde melhor a erros relacionados à perda de conexão ao enviar determinadas mensagens de grupo, como expulsar e promover. Isso deve reduzir problemas ao gerenciar grupos.

PROBLEMAS CONHECIDOS

Quer acompanhar os principais problemas da comunidade? Acesse aqui nosso quadro no Trello: Fortnite | Problemas da Comunidade.


BATTLE ROYALE

MODO POR TEMPO LIMITADO: TEMPESTADE CONSTANTE

Resumo
A Tempestade Constante é uma tempestade que se move constantemente, se fechando na ilha. Fique à frente dela e elimine os outros jogadores para conquistar uma Vitória Royale!

Detalhes do modo

  • Uma Tempestade que se fecha ao longo de 15 minutos.
  • Não há círculos de área segura. Fique de olho no mapa para prever onde a Tempestade se fechará.
  • A Tempestade causa 10 de dano por segundo.
  • As Estatísticas de Perfil (Eliminações/Mortes e Vitórias) e os Desafios são rastreados neste modo.

ARMAS E ITENS

  •  Adicionamos a Espingarda de Cano Duplo.
    • Disponível nas variantes Épica e Lendária.
    • Pode ser encontrada em saques de chão, baús, Entregas de Suprimentos e Máquinas de Vendas.
    • Causa muito dano de uma vez só a um alcance muito curto, mas o dano cai muito a distância.
    • Dispara 10 esferas como outras Espingardas, tem dispersão maior, multiplicador de dano crítico menor (1,25x) e recarga de 2 segundos ao alternar armas.
    • Variante Épica
      • Até 143 de dano básico por disparo a um alcance extremamente curto.
    • Variante Lendária
      • Até 150 de dano básico por disparo a um alcance extremamente curto.
  • Rebalanceamos a Máquina de Vendas.
    • As Máquinas de Vendas são geradas com mais frequência, custam menos e têm maior chance de ser de raridade mais alta.
      • Máquina de Vendas Comum
        • Reduzimos a chance de geração de 7,27% para 6,67%.
        • Reduzimos o custo de materiais de 100 para 75.
      • Máquina de Vendas Incomum
        • Aumentamos a chance de geração de 14,55% para 20%.
        • Reduzimos o custo de materiais de 200 para 150.
      • Máquina de Vendas Rara
        • Aumentamos a chance de geração de 14,55% para 20%.
        • Reduzimos o custo de materiais de 300 para 225.
      • Máquina de Vendas Épica
        • Aumentamos a chance de geração de  5,45% para 18,67%.
        • Reduzimos o custo de materiais de 400 para 300.
      • Máquina de Vendas Lendária
        • Aumentamos a chance de geração de 3,64% para 8%.
        • Reduzimos o custo de materiais de 500 para 375.
      • Reduzimos a chance de não haver geração de Máquinas de Vendas em um local de 54,67% para 26,66%.
  • Reduzimos a quantidade de saque e o limite das pilhas dos Explosivos Remotos.
    • Reduzimos a quantidade de saque de 4 para 3.
    • Reduzimos o limite das pilhas de 10 para 6.
  • Adicionamos uma penalidade maior na precisão ao pular e correr em disparada ao usar Pistolas Duplas, Submetralhadoras e Rifles de Caça.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que às vezes fazia com que a tempestade na fase 6 causasse 1 de dano a menos do que o pretendido.
  • Corrigimos problemas de reprodução causados ao interagir com um Míssil Teleguiado.

JOGABILIDADE

  • A posição de disparar arma agora segue mais de perto a posição real do jogador ao agachar e levantar.
    • Disparar ao sair da posição agachada não dispara mais balas na altura de um jogador de pé até que a animação seja concluída.
  • A ação de Agachar não interrompe mais gestos e fica desabilitada ao fazer gestos.

Correções de erro

  • Determinados modelos de jogador não vão mais obstruir ângulos de câmera ou bloquear retículas em declives.
  • Corrigimos um problema no qual uma parede ficava invisível ao ser destruída em um cliente, mas continuava com um pouco de vida no servidor.
  • A câmera não vai mais alternar instantaneamente ao tentar mirar determinadas armas enquanto estiver no ar.
  • A seleção de armadilhas não vai mais circular acidentalmente ao alternar para armadilhas disponíveis.
  • Corrigimos um ajuste de câmera acidental ao entrar e sair do modo mirar durante a transição de agachar e levantar.
  • Efeitos visuais agora serão reproduzidos corretamente quando um veículo impactar um objeto de ambiente.
  • Corrigimos problemas de confiabilidade ao usar lançadores de foguetes para impulsionar carrinhos de supermercado ou o KOF.
  • Corrigimos uma falha que às vezes ocorria ao instalar a asa-delta após sair de uma Fenda.
  • Alternar armas depois de fazer gestos agora exibirá corretamente a animação de alternar arma.
  • O Suco Glup não continuará a curar ou fornecer escudos depois que o jogador for atordoado.
  • Marcadores de mapa colocados por jogadores não parecerão mais estar oscilando no minimapa ou no mundo.

DESEMPENHO

  • Otimizamos significativamente a GPU no Switch. Alternamos para o renderizador forward de alta qualidade. Isso aumenta a resolução dinâmica em 10% em cenas custosas.
  • Otimizamos a maneira que explosivos modificam as construções para reduzir a carga em servidores dedicados.
  • Objetos de construção usam a rede de forma mais eficaz ao receber dano.
  • Rastros de animação corpo a corpo agora usam significativamente menos tráfego de rede.
  • Otimizamos o uso de rede do C4. O som do impacto não é mais transmitido para jogadores além de um determinado alcance. Agora, ele só é reproduzido para jogadores que estão próximos o bastante do impacto.

ÁUDIO

  • Adicionamos novos sons de equipar às granadas.
  • Adicionamos a habilidade de buzinar ao dirigir o KOF.
  • Diminuímos o volume do som de impacto ao coletar materiais de veículos.
  • Adicionamos efeitos de áudio quando companheiros de esquadrão que estavam observando deixam a partida.
  • No menu Vestiário, o áudio das asas-deltas dissipará quando não estiverem selecionadas.

Correções de erro

  • Os sons de mirar com o Rifle de Assalto com Mira Térmica não são mais intensamente distribuídos para a esquerda no Switch.
  • O áudio do som de foguetes se aproximando agora será reproduzido corretamente em combates de curto alcance.
  • Ciclos de áudio ambiente não se sobreporão mais uns aos outros e não serão mais reproduzidos juntos. Isso estava criando um problema de faseamento de som similar a um “avião a jato”.
  • Passos não soarão mais desbalanceados para jogadores fora do seu campo de visão.
  • Jogadores não ouvirão mais “passos fantasmas” após eliminar um inimigo.

INTERFACE

  • Agora você pode abrir o menu Desafios dentro do jogo.
    • Além disso, adicionamos Desafios Diários e Sugeridos à tela do mapa no jogo.
  • Modificamos a tela de Desafios do Battle Royale para exibir o tempo de desbloqueio do pacotão de desafios restante na forma de uma contagem regressiva quando restar menos de 13 horas.
  • Mostre suas habilidades no feed de abates ao fazer manobras com Karts Off-Road.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema com os botões na parte superior da tela de seleção de estilo de Trajes que estava se sobrepondo à área da barra de título arrastável da janela.
  • O Desafio Eliminações nas Colinas Assombradas agora será exibido como difícil.
  • Jogadores que desbloquearam a habilidade de selecionar estilos de cor para os trajes Carboneto e Ômega não serão mais aleatoriamente bloqueados de escolher essa opção.
  • A opção “Alternar Favorito” não é mais exibida ao selecionar estilos.
  • A Barra de Construção não fica mais ativa se já estivesse ativa na ilha de aquecimento.
  • Dicas de atualizações de missão e de teclas de veículo não se sobrepõe mais no HUD.
  • Corrigimos a pontuação nas descrições dos Desafios.
  • Corrigimos o clipping na tela de Devolução de Itens em sistemas com configurações agressivas de Zona de Segurança.
  • Mudar as configurações enquanto estiver dentro do Ônibus de Batalha não vai mais abrir o HUD completo antes do pretendido.
  • O HUD agora exibirá o veículo sendo dirigido no momento em vez do último que foi dirigido.

ARTE E ANIMAÇÃO

  • Atualizamos o efeito da luz nos modelos de personagem.
  • Adicionamos animações de equipar e segurar para todas as granadas.

Correções de erro

  • Corrigimos o tamanho da bola de Futebol no gesto embaixadinhas.
  • Inclinar-se ao usar Karts Off-Road não cancela mais gestos.
  • Modelos de jogador não aparecerão mais contorcidos ao controlar o Míssil Teleguiado.

SISTEMA DE REPLAY

Correções de erro

  • Câmeras não ficam mais travadas em um estado incorreto ao seguir o Ônibus de Batalha.
  • Avançar um replay rapidamente em plataformas que não sejam PC não causará mais travamentos.
  • O contador de jogadores restantes no MTL: 50 x 50 agora aparece corretamente ao ver replays.
  • A opção de alternar valores de dano nos replays agora funciona corretamente.
  • Valores de dano agora aparecem corretamente na eliminação final durante replays.
  • A lista de jogadores na tela do Mapa agora funciona corretamente ao usar um controle.
  • As barras de vida e de escudo na lista de jogadores na tela do mapa agora são exibidas corretamente.

DISPOSITIVOS MÓVEIS

  • Adicionamos uma tela de seleção de modos de disparo para combinar e criar modos de disparo.
  • Adicionamos a configuração de modo FPS (quadros por segundo) para dispositivos móveis.
  • Adicionamos outro botão da barra de acesso rápido individual à ferramenta de layout do HUD.
  • Adicionamos o Feed de Eliminações nos dispositivos móveis.
  • Botões da Barra de Acesso Rápido separados agora são mais visíveis na ferramenta de Layout do HUD.
  • Ferramentas de coleta agora alternarão entre si mesmas e entre itens anteriormente selecionados ao tocar.

Correções de erro

  • Desafios concluídos ou expirados agora são removidos ao navegar entre Desafios.
  • Rampas não atravessarão mais outras rampas ao serem construídas.
  • Corrigimos o erro de disparar ao interagir com objetos.
  • Corrigimos a inconsistência do suporte do modo de baixo consumo em dispositivos móveis.

SALVE O MUNDO

MISSÕES E SISTEMAS

  • Apresentando as Missões do Desafio da Horda Semanal:
    • A cada semana durante o evento Pé na Estrada, haverá uma nova missão de Desafio Semanal na área Desafie a Horda.
    • Essas áreas contêm desafios criados especialmente para estimular as habilidades dos jogadores usando uma variedade de modificadores e composições de ondas.
    • Desafio da Horda Semanal 1: Minichefes
      • As recompensas de Missão do Desafio da Horda Semanal 1 incluem:
        • Primeira conclusão: escolha 1 de 3 armas de longo alcance de Pederneira Lendárias.
        • Missão repetível: 75 Vales de Pé na Estrada.
  • Como um agradecimento por estarem conosco durante nossos problemas com as Lhamas de Aniversário, estamos dando três Lhamas de Aniversário de graça.
    • Disponíveis na Aba de Saque!
  • Uma nova linha de missão secundária já está disponível após a conclusão de Plankerton: Defesa do Escudo Antitempestade 5.
    • Concluir essas missões concede dois novos Sobreviventes.
  • Aumentamos as Taxas de Poder Obrigatórias nas missões de Canny Valley e Twine Peaks:
Classificação RecomendadaAntiga Classificação ObrigatóriaNova Classificação ObrigatóriaNova Classificação Obrigatória (Missão em Grupo)
46284040
52344046
58404652
64465258
70525864
76587070
82647076
88707682
94768288
100828894
  • Adicionamos Taxas de Poder Obrigatórias às missões Desafie a Horda:
Classificação ObrigatóriaClassificação Recomendada
09
015
919
1523
1928
2334
2840
3446
4052
4658
5264
5870
6476
  • A missão Destrua os Agrupamentos agora termina quando todos os agrupamentos são derrotados ou quando o temporizador de missão chega a 0, o que acontecer primeiro.
  • Jogadores podem concluir uma missão Enfrente a Tempestade Categoria 2, Categoria 3 ou Categoria 4 para concluir a Missão Que Eles Mostrem a que Vieram.
  • Descobrir Bunkers no Bioma de Deserto agora concederá progresso para a missão Subterrâneo de Canny.
  • Adicionamos Controle da Missão a Enfrente a Tempestade, Entregar a Bomba, Repare o Abrigo, Evacuar o Abrigo e Lançar Foguete.
    • Agora, todas as decisões de aumentar a dificuldade e iniciar a missão precisam de votos.
    • Votar para iniciar a missão só é necessário até que o temporizador de missão pronta termine, que atualmente é de 10 minutos.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual voltar ficava indisponível após ser expulso de uma sessão após um travamento.
  • Corrigimos um problema no qual o Robolho não podia ser ativado corretamente nas missões Repare o Abrigo.
  • Missões Escudo Antitempestade em Twine Peaks agora gerarão Fragmentos de Forasteiro durante a defesa.
  • Corrigimos um problema no qual alguns jogadores não conseguiam concluir missões de Fundador.

HERÓIS

  • O Forasteiro Mítico Ragnarok chega à Loja de Evento.
    • Disponível em 8 de agosto, às 21h (horário de Brasília).
    • Apresentando a Nova Subclasse — O Viking Sombrio.
  • Habilidade Nova: Impacto Sísmico: soca o chão fazendo com que se rompa, repelindo inimigos de tamanho médio ou menor e causando dano de energia em uma linha de 2 quadrados.
  • Novos Benefícios:
    • Falha Geológica: a recarga de Impacto Sísmico é reduzida em 6 segundos.
    • Impacto Sustentado: o custo de vigor de Impacto Sísmico é reduzido em 15.
    • Retornar ao Remetente: Impacto Sísmico retorna ao local original do impacto.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual o benefício Rugido Poderoso do Grito de Guerra não era aplicado a aliados obstruídos pelo ambiente.
  • Corrigimos um problema no qual equipar Mandar Bala fazia com que os pés do jogador escorregassem.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o Falcão — Centurião Raro não aumentasse o nível de estrelas ao ser evoluído.
  • A dica de Sobrecarga Máxima agora exibe o valor correto de dano.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os jogadores ficassem travados quando Punho Carregado era interrompido.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os efeitos visuais de Assassinato permanecessem após Assassinato ser descarregado.
  • Corrigimos a formatação da dica do benefício Leque de Shurikens na aba de habilidades.

ARMAS E ITENS

  • A retícula de Mirar com Arma de Fogo das espingardas de Recarga pelo Cano agora se assemelha mais à retícula de atirar sem mirar.
  • Ajustamos as retículas das seguintes espingardas para representar seus alcances com mais precisão:
    • Espingarda Dupla
    • Ladrão
    • Bandido
    • Maverick

Correções de erro

  • Corrigimos as seguintes armas para funcionarem corretamente com o Benefício Software de Herói:
    • Levando um Cano!
    • Cano do Tesouro
    • Rebatedor com Encaixe
    • Chave de Soquete
  • Melhoramos a confiabilidade do Saltar e Golpear do Surrador ao causar dano e reproduzir visuais corretamente.
  • Corrigimos um problema no qual os atributos do Anzol de Pesca Épico estavam muito baixos.
  • Corrigimos um problema no qual os efeitos de impacto da Espingarda Hélio apareciam no ar próximos a Agrupamentos.
  • Arauto da Liberdade (e suas variantes de raridade) não pode mais rolar benefícios de Tamanho do Pente e de Cadência de Tiro, visto que essa arma não pode conter mais de um projétil.

JOGABILIDADE

  • Ajustamos todas as câmeras para melhorar a consistência entre Mirar com Arma de Fogo e atirar sem mirar.
  • Jogadores procurando Paradas de Caminhoneiros na Rota 99 as encontrarão com mais frequência.

Correções de erro

  • Terrenos não serão mais gerados um ao lado do outro nos biomas de Deserto e da Rota 99 para evitar um buraco da perdição onde jogadores não conseguem construir para sair e ficam presos.
  • Como planejado, várias missões não serão mais geradas na cratera do Deserto.
  • Corrigimos alguns problemas de animação no painel de Ativação de Missão.
  • Corrigimos um problema no qual a distância do trilho de Entregar a Bomba era curta demais na Rota 99.
  • Corrigimos alguns buracos nos biomas de Deserto e da Rota 99 nos quais era difícil construir para sair.
  • O quarto jogador a entrar em uma missão Construa um Forte não é mais gerado sob o terreno.
  • O Super Escudeiro agora recebe dano corretamente daqueles que não têm permissão para construir/causar dano durante uma Defesa do Escudo Antitempestade.
  • Corrigimos um problema no qual vários Jagunços inimigos podiam ser gerados.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores não conseguiam voltar ao jogo após forçar seu fechamento.

INTERFACE

  • Adicionamos a habilidade de revincular “J” como uma tecla de movimentação.
  • Adicionamos novos anúncios para quando um jogador está totalmente sem materiais de construção e está com a opção Mudar Material Automaticamente habilitada.
  • Adicionamos um menu de contexto aos botões de carta da tela de coleção.

Correções de erro

  • Áreas de Tempestade Elemental agora exibem o elemento correto na janela de alerta.
  • Corrigimos um problema no qual vários itens de seção continuavam destacados no Livro de Coleção.
  • Corrigimos um problema no qual se você dispensasse rapidamente e então reabrisse a janela de bate-papo usando um controle, ela forçava você a entrar no Modo de Construção.
  • Corrigimos um problema que fazia com que várias páginas de recompensa aparecessem no Livro de Coleção.
  • Corrigimos a opção inferior de pairar por uma fração de segundo na lista de opções Alterações ao selecionar uma alteração para mudar com um controle.
  • Corrigimos um problema no qual o seletor de evolução escolhia incorretamente uma evolução ao voltar para a tela de confirmação de evolução.
  • Corrigimos os Créditos que não estavam sendo exibidos no fim.
  • Corrigimos a reprodução inesperada de efeitos de som no painel de Ativação de Missão ao usar mouse e teclado.
  • Comprar várias Lhamas grátis não mais afirma que você tem 0 V-Bucks quando, na verdade, tem alguns.
  • Corrigimos um problema no qual o indicador de notificação de voto às vezes exibia informações incorretas.
  • Corrigimos um problema no qual a Ativação de Missão podia exibir um temporizador de contagem regressiva incorreto.
  • Corrigimos um problema no qual o cursor do mouse podia desaparecer se um jogador clicasse em determinadas partes do Widget Ativação de Missão.

DESEMPENHO

  • Corrigimos objetos pequenos no mundo que eram renderizados a distâncias extremas.

ÁUDIO

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que podia fazer com que a música do menu parasse de tocar.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que os efeitos de som da fogueira se sobrepusessem.