Fortnite Season 7

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


BATTLE ROYALE

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Revólver com Mira
Não tem um rifle de precisão? Não tem problema! Use o novo Revólver com Mira para acertar seus inimigos com tiros precisos.

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Item de Reinstalação de Asa-delta
Abra suas asas! A Reinstalação de Asa-delta voltou, mas dessa vez na forma de um item. Encontre cargas espalhadas pelo mapa.

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MODO POR TEMPO LIMITADO: TIRO CERTEIRO

Resumo
A gravidade é baixa e cada jogador tem 50 de vida. Rifles de Precisão são as únicas armas e Ataduras são o único item de cura. Pule alto e mire bem!

Detalhes do modo

  • A Gravidade é mais baixa que o normal.
  • O tempo de espera da Tempestade foi muito reduzido em todas as fases da partida.
  • As únicas armas neste modo são os Rifles de Caça e os Rifles de Precisão.
  • Os Rifles de Precisão e as Plataformas de Quique voltaram do Cofre para fazer uma aparição neste modo.
  • Jogadores surgem com 50 de vida e só podem se curar se encontrarem Ataduras.

ARMAS E ITENS

  • Revólver com Mira
    • Disponível nas variantes Épica e Lendária.
    • Usa Munição Média.
    • 42/44 de dano por disparo.
    • Disponível em saques de chão, baús, Entregas de Suprimentos e Máquinas de Vendas.
  • Adicionamos as Asas-deltas, um item que concede a reinstalação de Asa-delta.
    • Esse item ocupa um espaço de inventário e pode ser encontrado em fontes-padrão de saque.
    • Asas-deltas não precisam ser selecionadas para serem instaladas. Ative-as pressionando a tecla de pular enquanto estiver no ar.
      • Raridade Rara.
      • Asas-deltas vêm com 10 cargas.
      • Cada instalação usa uma carga. O item desaparece quando todas as cargas são usadas.
      • A reinstalação de Asa-delta não consome cargas ao usar Plataformas de Lançamento, Fendas-pra-viagem ou ao ressurgir em Modos por Tempo Limitado.
      • Encontradas em saques de chão, baús, Máquinas de Vendas e Lhamas de Suprimentos.
  • Ajustes na Metralhadora Giratória
    • Adicionamos uma mecânica de superaquecimento. O superaquecimento acontece após aproximadamente 6 segundos de disparos contínuos.
    • Reduzimos o tempo de aquecimento em 37%.
    • Atualizamos o áudio da Metralhadora Giratória.
  • Ajustes de cor de raridade
    • Diminuímos a raridade dos Balões de Épica para Rara.
    • Diminuímos a raridade da Bomba de Fedor de Épica para Rara.
    • Diminuímos a raridade do Rifle de Assalto com Mira de Rara/Épica para Incomum/Rara.
  • Agora a trajetória dos projéteis das seguintes armas é igual à do Rifle de Precisão Pesado:
    • Rifle de Precisão de Ferrolho
    • Rifle de Precisão com Supressor
    • Rifle de Precisão Semiautomático
    • Rifle de Caça
  • A precisão de primeiro disparo das armas agora funciona com pés de gelo e em tirolesas.
  • Reduzimos o tamanho do ponto central da retícula dos Rifles com Mira. Isso reduzirá as situações em que você acha que está com o alvo na mira e mesmo assim erra o disparo.
  • Ajustes na chance de saque de Armadilhas
    • Aumentamos a chance de saque total das Armadilhas em saques de chão de 3,98% para 4,73%.
    • Fogueira Aconchegante
      • Aumentamos a chance de saque em saques de chão de 0,26% para 0,73%.
      • Aumentamos a chance de saque em Lhamas de Saque de 6.63% para 15,47%.
    • Plataforma de Lançamento
      • Aumentamos a chance de saque em saques de chão de 0,53% para 0,98%.
      • Aumentamos a chance de saque em Lhamas de Saque de 13.25% para 20,77%.
    • Torreta Montada
      • Diminuímos a chance de saque em saques de chão de 0,8% para 0,73%.
      • Diminuímos a chance de saque em Lhamas de Saque de 20.42% para 15,47%.
  • Diminuímos o limite das pilhas de escudos pequenos de 10 para 6.

Correções de erro

  • Corrigimos um erro que causava a perda da habilidade de alternar armas ao disparar uma Desempuxadora e, ao mesmo tempo, bater com um veículo ou interagir com um objeto durante o trajeto.
  • Corrigimos um erro no qual a habilidade de disparar sofria atraso após descartar uma Desempuxadora.
  • Removemos a habilidade de passear de/ser puxado por uma Desempuxadora, pois os jogadores moviam-se rápido demais, o que causava problemas de conectividade.
  • Corrigimos os Balões que não estavam sendo estourados por explosões.
  • Corrigimos um problema que causava erros no tamanho/escala das dinamites ao coletá-las e relançá-las.
  • Quando um jogador é eliminado pelo dano de sangramento de Atordoado, Mas Não Acabado, a distância da eliminação é calculada a partir do local original em que ele foi “atordoado” em vez da distância em que ficou “acabado”.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que Rifles com Mira atingissem a precisão total antes do pretendido.
  • Corrigimos um problema no qual o ponto central da retícula ao usar a mira não se alinhava com o ponto central sem usar a mira.
  • Jogadores que fazem gesto na ilha inicial não continuarão fazendo gestos após saltarem do Ônibus de Batalha.
  • Asas-deltas e Guarda-chuvas não aparecem mais de lado ou desalinhados ao saltar do Ônibus de Batalha.
  • Corrigimos o cancelamento da habilidade de relançamento da Dinamite ao alternar armas ou como passageiro em um veículo.
  • Jogadores não receberão mais crédito de eliminações “Sem Mira” no feed se tiverem usado uma mira.

JOGABILIDADE

  • Melhorias na Tirolesa
    • Adicionamos a habilidade de mudar de direção usando o botão de entrada de dados de movimentação do jogador. Basta mover-se na direção desejada ao usar a tirolesa, não é preciso pular.
    • Em vez de mover-se na velocidade máxima assim que você usa a tirolesa, jogadores agora acelerarão aos poucos até atingir a velocidade máxima.
    • Reabilitamos os efeitos de destruição ao usar na tirolesa.
      • Jogadores destruirão construções de jogadores próximas antes de se anexarem à tirolesa, deixando o caminho livre.
  • Adicionamos uma terceira casa decimal à sensibilidade do mouse/controle para permitir valores mais granulares.
  • Para ajudar em situações em que a maior parte de uma parede fica encoberta pelo solo, adicionamos uma funcionalidade em que uma peça extra é construída de graça sobre a peça encoberta.
    • Isso ocorre quando menos de 30% da peça de parede aparece acima do solo.
  • Sensibilidade do Controle
    • Mudança na sensibilidade de construção também é aplicada ao modo de edição.
  • Editar não vai mais interromper os disparos de armas e os golpes de picareta.
  • Pés de milho não vão mais bloquear tiros.
  • Editar uma estrutura agora começará sem esperar uma resposta do servidor. Isso deve reduzir a quantidade de disparos fantasmas antes de editar e tornar a experiência mais suave.
    • Confirmar a edição ainda exigirá enviar dados ao servidor e a ação será impactada por ping alto e desempenho ruim de servidor.
  • O dano de impacto de veículos causado a jogadores agora respeitará os escudos em vez de aplicar o dano direto na vida do jogador.
  • Quando um avião explode por qualquer motivo, agora ele causará dano tanto nos passageiros como nos pilotos. Esse dano agora leva em consideração os escudos.
  • Dab Infinito agora é ainda mais infinito… Faça o Dab no lobby por 11 horas em vez de 10 horas.
  • Ajustamos a arte do mapa para aprimorar a representação das posições de jogadores e marcadores.
  • As texturas dos objetos usados em gestos agora são pré-carregadas. Assim, gestos que usam objetos (p. ex.: Placa de Pontuação) têm menos chance de usar uma textura de baixa resolução.
  • Passageiros do Tormenta X-4 agora têm a mesma funcionalidade “Segure para Sair” que os pilotos.

Correções de erro

  • Corrigimos casos em que a reinstalação de asa-delta falhava ao sair de um Tormenta.
  • Corrigimos as animações de lançamento de granada que não estavam reproduzindo o pós-lançamento ao ver outras pessoas lançando granadas.
  • Corrigimos a duração da pré-visualização de vários gestos no lobby para que a música seja reproduzida em sua totalidade.
  • Concluir o Desafio Diário “Jogar uma partida com um amigo” agora também conta corretamente para missões de conclusão de desafios diários.
  • Corrigimos o erro que impedia que jogadores conseguissem destruir o Aparelho de Som a determinadas distâncias.
  • Corrigimos alguns problemas com a tirolesa
    • Jogadores não serão mais lançados pelo mapa ou ficarão travados em estados de animação.
    • Adicionamos um tempo de recarga para impedir que clicar repetidamente para pular faça com que jogadores com problemas de rede atravessem a colisão da tirolesa.
    • O ímã da tirolesa não vai mais permanecer sobre a cabeça dos jogadores.
    • Jogadores não caem mais ao colidir com estruturas inimigas.
    • Jogadores não se soltam mais de tirolesas em ângulos extremos quando estiverem com condições de rede ruins.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores atingidos pelo Tormenta X-4 às vezes recebiam o dano de impacto duas vezes.
  • Os valores de dano ao disparar Torretas Montadas agora são corretamente exibidos como dano de veículo em vez de dano de jogador.

EVENTOS

  • Atualizamos significativamente os sistemas de torneio para suportar recursos futuros. Realizaremos uma série de eventos-teste em pequena escala para testarmos essas atualizações com mais jogadores.
    • Testaremos em ondas até que estejamos seguros da nova funcionalidade. Então, voltaremos a realizar torneios regularmente para todos os jogadores.
  • Os torneios mais antigos serão removidos da aba Eventos no Switch e dispositivos móveis por enquanto.
  • Jogadores eliminados serão removidos automaticamente da partida após observarem por 60 segundos.

ÁUDIO

  • Corrigimos o som do dano no escudo que era reproduzido ao disparar ou ser atingido por companheiros de equipe.
  • As músicas das asas-deltas agora podem ser reproduzidas no lobby durante a pré-visualização.
  • Reduzimos o volume do Tormenta X-4.
  • Reduzimos o volume do Aparelho de Som.
  • Adicionamos um som de quique exclusivo para a Dinamite.

Correções de erro

  • Corrigimos problemas de interrupção da música nos dispositivos móveis e no Switch.
  • Corrigimos o áudio de impulso do Quad-a-jato que ficava sendo reproduzido em loop nos dispositivos móveis e no Switch.
  • Corrigimos alguns sons de disparos do Rifle de Assalto com Mira a distância média que estavam faltando.
  • Corrigimos o áudio ambiente alto do bioma nevado nos dispositivos móveis e no Switch.

INTERFACE

  • Atualizamos os ícones de munição no inventário para que sejam mais realistas.
  • Recursos de construção de jogadores observados agora ficam visíveis.

Correções de erro

  • Impedimos que mensagens de interação de coleta do HUD apareçam quando o jogador está em um veículo, visto que a coleta fica desabilitada em veículos.
  • Corrigimos a exibição de erros quando uma solicitação de amizade falha.
  • Impedimos que ações de pré-visualizações especiais (Reproduzir novamente, Alternar Modo, Tela Cheia, etc., exibidas ao visualizar um item cosmético) desapareçam após abrir e fechar a janela de bate-papo.
  • Corrigimos um pano de fundo vermelho que estava sendo exibido quando a janela de bate-papo era aberta ao fazer uma pré-visualização em “Tela Cheia” de um item cosmético de Tela de Carregamento.
  • Impedimos que telas de carregamento aleatórias fossem exibidas em vez da Tela de Carregamento escolhida ao fazer uma pré-visualização em “Tela Cheia”.

SOCIAL

  • Jogadores de Battle Royale agora podem aceitar convites para grupo de jogadores no Salve o Mundo e entrar em jogos em andamento.

ARTE E ANIMAÇÃO

  • A Lince e o Zênite agora têm poses básicas personalizadas no lobby.

Correções de erro

  • O tamanho do escudo da Cavaleira Rubra e do Acessório para as Costas do Corvo do Pacotão Lendas Congeladas agora é correspondente às versões originais.
  • Corrigimos um erro que impedia que o Traje Fogo-frio fosse reativo no jogo.
  • Melhoramos a qualidade do gesto Palmas Sarcásticas nos dispositivos móveis e no Switch.

REPLAY

Correções de erro

  • Corrigimos alguns problemas de carregamento de replay que podiam fazer uma tela de carregamento aparecer sem necessidade.

DISPOSITIVO MÓVEL

Correções de erro

  • Corrigimos um erro que fazia usuários mirarem com arma de fogo ao sair de veículos.
  • Corrigimos a construção turbo ao segurar botões de construção extras.
  • Corrigimos um problema nos dispositivos móveis no qual outros membros do grupo não conseguiam clicar no botão Adicionar amigo no Menu Principal.
  • Adicionamos o botão HUD
    • Esse botão HUD é exibido ao entrar nas configurações no jogo como uma seção separada para ligar/desligar determinados aspectos do HUD.

MODO CRIATIVO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Fortaleza Gelada
Uma nova ilha ártica estreia no Modo Criativo! Equipe-se, entre e traga sua visão à vida.
Tema da Fazenda
Arregace as mangas e construa o lar dos seus sonhos no campo com as novas Estruturas Pré-fabricadas de tema da Fazenda.
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ILHAS

  • Fortaleza Gelada
    • Você pode escolher uma nova ilha ártica com estruturas já instaladas.
    • Essa ilha já vem pronta para seus jogos!
  • Imagens de pré-visualização das ilhas agora são exibidas acima das Ilhas em Destaque na Central Criativa.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia com que portais da ilha não aparecessem quando as ilhas continham muitas cópias de determinados objetos ou quadrados de construção.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores conseguiam sair de suas Ilhas usando a ferramenta Telefone se estivessem dentro de Estruturas Pré-fabricadas.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores conseguiam remover itens de uma ilha na Central Criativa.
  • Corrigimos um problema no qual Armadilhas podiam permanecer flutuando no ar depois da remoção da parede que as suportava.

JOGABILIDADE

  • Adicionamos uma opção “Último Sobrevivente” para permitir que criadores determinem se querem que o jogo termine quando há apenas um jogador ou equipe sobrevivente.
  • Adicionamos uma opção “Surgimentos” para permitir que criadores determinem quantas vezes os jogadores podem surgir.
  • Adicionamos uma opção “Voo de Jogador” para permitir voo durante jogos ou quando o Telefone está indisponível.
  • Adicionamos uma opção “Fadiga — Pular” para habilitar/desabilitar penalidades de altura de pulo que geralmente seriam aplicadas a pulos em rápida sucessão.
  • Adicionamos opções de Gravidade.
    • Alta e Muito Alta
  • Quando Armadilhas são equipadas no Inventário Criativo, a nova Armadilha será selecionada na sua barra rápida.

Correções de erro

  • Corrigimos jogadores que estavam sendo impedidos de entrar no Modo Criativo devido a um erro de rede.
    • O carregamento pode levar mais tempo da primeira vez enquanto o servidor corrige os problemas de carregamento com a ilha do jogador.
  • Corrigimos veículos que causavam dano a estruturas quando o mundo estava definido como indestrutível ou quando jogadores não tinham permissão para editar.
  • Corrigimos as animações de construção que estavam ficando travadas ao serem movidas com o Telefone.
  • Corrigimos um problema no qual paredes instaladas por jogadores exibiam barras de vida com mais frequência do que o pretendido.
  • Corrigimos um problema no qual quadrados de construção apareciam vermelhos durante jogos.
  • Corrigimos um problema no qual a câmera desvanecia várias vezes no início e no fim dos jogos.

FERRAMENTAS E TELEFONE DO MODO CRIATIVO

  • Adicionamos a Construção Turbo no Modo Criativo
    • Agora você pode segurar o botão “Colocar” para adicionar quadrados de construção e objetos continuamente ao andar e mirar.
    • É necessário habilitar “Construção Turbo” nas Configurações de Jogo para usar esse recurso.
  • Adicionamos Exclusão Turbo
    • Segurar o botão Excluir agora destrói quadrados de construção e objetos continuamente.
    • Adicionamos uma opção “Exclusão Turbo” no Modo Criativo nas Configurações de Jogo. Essa opção é habilitada por padrão.
  • Adicionamos um efeito ao utilizar Ajustar à Grade para ajudar a visualizar a colocação.

Correções de erro

  • Corrigimos o Telefone que podia editar ou excluir objetos mesmo quando a ilha não concedia privilégios de edição.
  • Corrigimos um problema no qual outras paredes podiam sumir ao copiar uma parede usando o Telefone.
  • Corrigimos um problema com o Telefone no qual ele continuava disponível depois que um jogador saísse da ilha ao estar dentro de uma Estrutura Pré-fabricada recém-instalada.
  • Corrigimos um problema no qual a Interface de “Largar” não estava exibindo o valor correto.
  • Corrigimos um problema no qual o holograma do Telefone podia ficar travado em um local do mundo após colar um objeto com a opção “largar” habilitada.
  • Corrigimos um problema no qual ao girar determinadas paredes na Grade, elas não apareciam habilitadas para a instalação de armadilhas.

ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS

  • Adicionamos 6 Estruturas Pré-fabricadas e Galerias de Fazenda
  • Adicionamos 3 Galerias de Penhasco de Gelo
  • Adicionamos a Galeria de Cubo Grande

DISPOSITIVOS

  • Adicionamos opções de Geração Aleatória ao Gerador de Itens:
    • “Aleatório” permite que itens sejam gerados em uma ordem aleatória a partir da lista de geração.
    • “Sem repetições” gera itens em uma ordem aleatória e não repetirá um item até que todos os itens da lista sejam gerados. Essa opção só é diferente de “Aleatório” se a opção “Ressurgimento de itens” estiver definida como “Ligado”.
  • Renomeamos o Dispositivo “Artilheiro” para “Sentinela”.
  • Adicionamos Opções ao Sentinela.
    • Adicionamos opções de vida e escudo.
    • Adicionamos opções de ressurgimento.
    • Adicionamos opções de alcance de precisão e ataque.
    • Adicionamos opções de estilo de alvo, linha de visão e proximidade.
    • Adicionamos a opção de mira adaptável para determinar se a mira do Sentinela melhora ou não ao longo do tempo.
    • Adicionamos uma visualização de alcance de ataque quando os jogadores ficam na placa do Sentinela.
  • Novo Dispositivo Área de Eliminação.
    • Permite que o jogador instale uma área ajustável que elimina jogadores que entrem em contato com ela durante o jogo.
  • O Gerador de Itens agora inclui munição adicional para armas geradas.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual Armadilhas não eram destruídas ou acionadas corretamente.
  • Corrigimos um problema no qual partes de pisos de metal e de madeira se sobrepunham ao Gerador de Itens.
  • Correções no Gerador de Itens.
    • Corrigimos um problema no qual alguns itens no Gerador de Itens não exibiam todos os materiais no ciclo de pré-visualização.
    • Corrigimos itens que não estavam sendo adicionados ao Gerador de Itens se fossem adicionados em rápida sucessão.
    • Corrigimos efeitos visuais incorretos que estavam aparecendo no Gerador de Itens durante o jogo.
    • Corrigimos um problema com o Gerador de Itens que fazia com que todos os itens no gerador fossem da mesma cor de raridade após o fim de uma partida ou após a ilha ser carregada.
    • Corrigimos um problema no qual alguns hologramas de item do Gerador de Itens exibiam movimentos picotados ao se aproximar deles.
  • Corrigimos um problema que fazia com que dispositivos iniciais de jogadores flutuassem após o fim de um minijogo.
  • Correções no Ressurgimento do Jogador.
    • Corrigimos problemas gráficos com a exibição das designações de equipe do Ressurgimento do Jogador nas plataformas Android.
    • Corrigimos o ressurgimento de jogadores na Central Criativa quando o local do Ressurgimento do Jogador está bloqueado.
    • Corrigimos ocasiões em que jogadores ficavam travados em queda livre ao ressurgir no Ressurgimento do Jogador.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos as Pistolas Duplas
    • Disponíveis nas variantes Rara e Épica.
    • Dano base 41-43.
    • Usam Munição Média.
    • Disparam as duas pistolas puxando o gatilho uma vez.
    • Não usam a precisão do primeiro disparo.
  • Adicionamos as Asas-deltas, um item que concede a reinstalação de Asa-delta.

EQUIPES

Correções de erro

  • Corrigimos o erro que impedia a construção em estrutura da equipe inimiga ao editar uma ilha no modo criativo. Isso continua sendo proibido quando há um jogo em andamento.

INTERFACE

  • Adicionamos uma mensagem ao HUD que exibe como começar uma partida em uma ilha compartilhada ou em destaque.

Correções de erro

  • Corrigimos o rótulo “Memória Usada” que não estava centralizado sobre o indicador de orçamento de memória.
  • Corrigimos o Inventário Criativo que às vezes exibia Estruturas Pré-fabricadas mesmo sem permissão para edição.

DESEMPENHO

  • Reduzimos o tempo que demora para carregar o Modo Criativo e para alternar entre ilhas. Implementaremos mais melhorias em futuras atualizações.
  • Melhoramos o desempenho dos geradores de minijogos.
  • Melhoramos o desempenho e o uso de memória excluindo objetos muito distantes do jogador.

Correções de erro

  • Corrigimos atrelamentos ao exibir textos de dicas.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • Corrigimos a visibilidade do botão criativo em veículos.

SALVE O MUNDO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Frionite Desafio 3 — Feliz Onda Nova
Onde há um, há mais… Todos os inimigos em uma onda são do mesmo tipo. Derrote inimigos suficientes do mesmo tipo para desbloquear novas ondas!

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Rei do Gelo e Rainha do Gelo
Curve-se! Compre o Rei do Gelo na Loja de Evento e desbloqueie a Rainha do Gelo concluindo o Desafio Frionite dessa semana.

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MISSÕES E SISTEMAS

  • Desafio Frionite Semanal 3: Feliz Onda Nova
    • Ondas de inimigos lançam uma grande horda de um tipo de inimigo na sua direção.
    • Os jogadores precisam eliminar uma quantidade específica de inimigos do tipo da onda atual para passar para a onda seguinte.
    • Disponível em 16 de janeiro, às 22h (horário de Brasília).
  • As recompensas das Missões do Desafio Frionite Semanal 3 incluem:
    • Estandarte do Desafio 3
    • Forasteira Rainha do Gelo
    • Vales Floco de Neve
  • O evento 14 Dias de Fortnite terminou e as Missões não estão mais disponíveis.
  • Adicionamos uma área de Nível de Poder 128 no Frionite para jogadores avançados.
    • Essa área estará disponível para jogadores que alcançaram o fim de Twine Peaks.
    • Conquiste um novo Estandarte de Recompensa ao concluir todas as 30 ondas do Frionite em uma área de Nível de Poder 128!
  • Aumentamos as recompensas de EXP, Ouro e Vales do Frionite, especialmente nas ondas mais avançadas, para incentivar ainda mais a sobrevivência por mais tempo.
  • Substituímos as recompensas de Chave de Transformação e de Plano com BENEFICIADOR! e REBENEFICIADOR! nas áreas do Frionite de dificuldade mais alta.
  • Mudamos quais missões de Defesa do Escudo Antitempestade desbloqueiam as áreas do Frionite. Os jogadores devem ver áreas de níveis mais apropriados.
  • Ajustes no mapa de missões
    • Missões não ficam mais bloqueadas por trás de missões secundárias antigas. Agora são desbloqueadas por missões da campanha principal.
    • Missões importantes específicas para a história não podem mais ter alertas de missão.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema com as Anomalias em que jogadores que entravam com o jogo em andamento não podiam coletar estilhas.
  • Corrigimos um problema na missão Entregue a Bomba que permitia que jogadores construíssem atravessando a parte superior do lançador.
  • Jogadores que entrem (ou voltem) tarde agora receberão todos os benefícios dos Pilões de BluGlo ativados.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o dispositivo de Estabilize a Fenda não desligasse o efeito visual correto de impacto de laser quando o laser fosse destruído.
  • Removemos o pilão de dificuldade da missão de ponto histórico Proteja os Servidores.
  • As missões Reabasteça a Base Inicial agora têm uma chance de gerar Alertas de Missão de Tempestade Elemental e de Tempestade Mutante.
  • Corrigimos a opção personalizada de Jogar com Outros Jogadores para funcionar para jogadores de taxa de poder de nível alto.

INTERFACE

  • Veja quais itens são elegíveis para redefinição ao alternar a opção na barra inferior das telas Gerenciar Planos e Gerenciar Heróis.
  • Adicionamos um diálogo de confirmação após remover um item do livro de coleção, informando o jogador que o item foi adicionado ao seu inventário.
  • Adicionamos um elemento do HUD que exibe a tecla vinculada “Veículo — Sair” ao usar a torreta R.O.S.I.E.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual determinados menus não eram desbloqueados no menu principal, impedindo jogadores de progredir na história.
  • Corrigimos botões de resumo na loja que não estavam determinando corretamente seu estado reciclar/aposentar.
  • Corrigimos um problema capaz de desabilitar a habilidade de navegar pelo mapa.
  • Corrigimos a tela de Pesquisa que exibia a coleção de pontos de pesquisa ao abrir e fechar o painel de detalhes.
  • Atualizamos a tela de gerenciamento de esquadrão de Sobreviventes para ocultar os botões de alternar esquadrão quando há apenas 1 esquadrão desbloqueado.
  • Desabilitamos o botão de confirmação de evolução ao passar o cursor sobre opções de evolução desabilitadas.
  • Estandartes de aviso na tela no fim das missões agora exibirão o ícone e a cor corretos para todos os jogadores.
  • Corrigimos a retícula e o contador de munição que não estavam atualizando após usar Postura Sombria.
  • Corrigimos um problema com o botão de jogar missão que estava reproduzindo sua animação nos momentos errados.
  • O ícone de arma temporária agora não aparece mais na barra de favoritos se o jogador soltar ou reciclar a arma enquanto estiver na torreta R.O.S.I.E.
  • Corrigimos a formatação de texto dos objetivos de comprimento de onda do HUD no Frionite.
  • Jogadores não devem mais ficar travados na tela de fim de jogo após deixar uma missão DEA no meio do jogo.

DESEMPENHO

  • Aprimoramos o desempenho dos efeitos visuais do lançador de foguetes e do lança-granadas.
  • Aprimoramos o desempenho dos efeitos de morte das carcaças e corrigimos problemas no qual os efeitos não estavam sendo reproduzidos corretamente.
  • Melhoramos a aparência da névoa no Xbox One.

HERÓIS

  • O Rei do Gelo estará disponível na Loja de Evento.
    • Variante Lendária da subclasse Ajustador.
    • Disponível em 16 de janeiro, às 22h (horário de Brasília).
  • A Rainha do Gelo está disponível como recompensa de missão do desafio Frionite da semana 3.
    • Variante Lendária da subclasse Atacante.
    • Disponível de 16 de janeiro, às 22h (horário de Brasília), a 23 de janeiro, às 22h (horário de Brasília).
Observação: cada Herói será exclusivo no lançamento do novo Conjunto de Herói.
  • Heróis que tiveram seus Benefícios de Resistência a Dano convertidos em Benefícios de Armadura na atualização v.7.10 são elegíveis para uma Redefinição de Item.
    • Redefinir um herói significa que ele é redefinido para o nível 1 e que toda a EXP e materiais de evolução investidos são reembolsados.
    • Observação: você perderá a opção de redefinição caso invista novos recursos no herói ou caso aloque o herói no livro de coleção.

Correções de erro

  • A Habilidade Fragmento de Lhama do Forasteiro agora volta a cair de joelhos ao ser destruída.

ARMAS E ITENS

  • Itens elegíveis (p. ex.: heróis e planos que foram atualizados) podem ser redefinidos de volta para o nível 1 na tela de inspeção do recurso “Redefinir Item”.
  • Jogadores podem receber um reembolso total da EXP, materiais de evolução e BENEFICIADORES! investidos ao Reciclar, Aposentar e Transformar itens que tenham sofrido mudanças significativas de balanceamento ou de design.
    • Isso não inclui os REBENEFICIADORES! gastos para redefinir benefícios.
    • Isso não inclui os Catalisadores investidos para aumentar a raridade dos itens.
    • Essa opção fica disponível quando um Plano, Herói ou outro item sofre mudanças significativas de balanceamento ou de design. Esses itens serão marcados como “elegível para redefinição” e poderão ser reembolsados.
  • Aumentamos as recompensas de REBENEFICIADOR das seguintes fontes:
    • Recompensas de Missão: +67%
    • Baús de Benefício: +67%
    • Alertas de Missão: +55%
  • Reduzimos o custo de REBENEFICIADOR para alterar Benefícios não elementais em 40%.
  • A criação no frontend agora utiliza os itens da menor pilha primeiro.
  • Habilitamos redefinições para a Pá — A Sete Palmos e para algumas armas que tiveram seus Benefícios de Resistência a Dano convertidos para Benefícios de Armadura.
    • Aplicadas apenas nas armas de nível superior a 1 ou que tenham Benefícios de Armadura acima do nível padrão a partir do patch v.7.20.
    • Não são aplicadas em armas Medievais lançadas depois da atualização de Armadura.
    • Redefinir um item significa que ele é redefinido ao nível 1 e seus benefícios têm suas raridades reduzidas a seus níveis iniciais. A EXP, materiais de evolução e BENEFICIADORES! investidos nessas atualizações são reembolsados.
    • Observação: você perderá a opção de redefinição caso invista recursos na arma ou caso aloque o item no livro de coleção.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual os rolamentos padrão de benefícios do Escudeiro Robusto eram sempre os mesmos.
  • A ML de Bala de Milho agora tem um coice de força ao disparar.
  • Corrigimos um problema raro no qual armas brancas não causavam dano nos primeiros ataques após equipá-las.
  • Corrigimos um problema no qual armas brancas podiam não causar dano ao alterná-las e depois usar o ataque pesado.

JOGABILIDADE

  • Configurações separadas de sensibilidade para mirar, usar a mira e construir no controle agora são compartilhadas entre o Salve o Mundo e o Battle Royale.

Correções de erro

  • Corrigimos um erro ao observar no Frionite no qual as carcaças podiam não ficar visíveis.
  • Corrigimos um erro raro no Frionite no qual o jogador podia perder o controle de seu personagem se ressurgisse enquanto alternava o jogador observado.
  • Corrigimos áreas que apareciam bloqueadas quando outro jogador entrava no grupo enquanto estava na aba mapa.
  • Adicionamos um aviso giratório nos quadrados da área para indicar que o jogador está carregando/processando a taxa de poder dos membros que acabaram de entrar no grupo.
  • Corrigimos um erro no qual caso o jogador finalizasse o modo Frionite no modo de construção, uma malha vermelha/semitransparente de pré-visualização de instalação de armadilha era exibida na tela de fim de missão.

INIMIGOS

  • Removemos os visuais festivos das Carcaças, Morteiras, Deflagradores e Carcacinhas.

Correções de erro

  • Algumas melhorias nas interações de projéteis com o escudo do Robusto de Protesto:
    • Explosivos Remotos agora grudam no escudo do Robusto de Protesto.
    • Granadas de Impulso agora explodem instantaneamente ao atingir o escudo do Robusto de Protesto.
    • Impactos de virotes da Besta agora grudam no escudo do Robusto de Protesto.
  • Corrigimos os chifres do Rei da Tempestade que não estavam exibindo seu estado quebrado quando um jogador entrava depois do começo da missão.
  • Corrigimos os chifres do Rei da Tempestade para não causarem colisão após serem quebrados.
  • Mímicos não concedem mais metal quando atingidos com uma picareta ou com uma carga antimaterial.

ARTE E ANIMAÇÃO

  • A Ray e o Lars guardaram as decorações de Festas que estavam nos ambientes e na Base Inicial.

Correções de erro

  • Corrigimos um erro no qual alguns efeitos visuais de destruição de carros não giravam corretamente, fazendo a posição do carro pular visivelmente quando o carro era destruído.

ÁUDIO

  • Adicionamos sons de bola de futebol ao Frionite.
  • Adicionamos um som de coleta para o item de dados do Escudeiro.
  • Atualizamos os sons de explosão da granada.
  • Adicionamos sons de montar e desmontar no Hoverboard.

Correções de erro

  • Corrigimos um erro que fazia com que algumas missões de exploração em Canny Valley não reproduzissem a dublagem corretamente.
  • Corrigimos a música que era silenciada durante a tela de Resultados ao deixar uma DEA sem conclusão/em caso de falha.
  • Corrigimos um erro em que a música da tela de derrota não era reproduzida corretamente.
  • Corrigimos um erro com o travamento do loop de pontuação do dia.
  • Corrigimos um erro com a repetição do áudio dos hidrantes que não era interrompida após a destruição.
  • Adicionamos sons ao menu de ajuda.
  • Corrigimos o áudio de equipar o Rifle com Válvula Termiônica.
  • Corrigimos um erro no qual a música de exploração era reproduzida ao olhar para longe da van do Lars.
  • Corrigimos um erro que fazia com que o áudio bônus de fracasso fosse reproduzido mais de uma vez.

GERAL

  • As configurações de sensibilidade permitem ajustes mais granulares.

Correções de erro

  • Corrigimos o disparo de armas que não estava começando automaticamente ao alternar do modo de construção ao segurar o botão de disparo.
  • Corrigimos os impactos de projéteis na água que não estavam sendo reproduzidos ao ver outro jogador disparar na superfície da água.

SOCIAL

  • Agora você pode bloquear jogadores direto na mensagem de convite para grupo.

Correções de erro

  • A barra de rolagem do bate-papo não aparece mais antes de abrir o bate-papo pela primeira vez.
  • Corrigimos um problema no qual o bate-papo podia travar e ficar aberto, sendo necessário reiniciar o jogo.
  • Inicializar o Fortnite ao aceitar um convite para grupo no Inicializador da Epic Games no PC/Mac agora vai novamente tentar entrar no grupo depois de iniciar o jogo.

DESEMPENHO

  • Otimizações no Processador para o Switch — melhoramos os tempos de quadro em aproximadamente 10% durante combate intenso.
  • Otimizamos o uso da memória no Battle Royale e no Modo Criativo nos dispositivos móveis para reduzir travamentos por falta de memória.
  • Fizemos melhorias no desempenho dos veículos e de alguns itens cosméticos.
  • Melhoramos o tempo de leitura do disco no Battle Royale e no Modo Criativo no Xbox/Android para reduzir problemas de atraso no carregamento dos níveis de detalhes.
  • Melhoramos o desempenho do Battle Royale e do Modo Criativo nos dispositivos Android com Vulkan.
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