Fortnite

A Epic Games anunciou que Fortnite agora tem mais de 350 milhões de jogadores cadastrados. Em abril, os jogadores passaram mais de 3,2 bilhões de horas no jogo.

Para celebrar, uma festa com Dillon Francis, Steve Aoki e Deadmau5 foi anunciada. Veja o trailer e os detalhes a seguir.

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Vamos nos preparar para a festa! A Estreia da Festa Royale será na sexta-feira, 8 de maio, às 22h BRT.

A Festa Royale receberá Dillon Francis, Steve Aoki e Deadmau5, com sets AO VIVO sem intervalo no telão do Palco Principal. Caia na Pista de Dança, relaxe com os amigos ou curta as atividades da Festa Royale.

PT-BR_12PR_Premiere_Reveal_deadmau5_Social.jpg

NÃO PRECISA CONFIRMAR PRESENÇA

Se não conseguir chegar às 22h BRT, basta chegar antes do fim, às 23h BRT, para aproveitar o resto do show ao vivo.

VAMOS CANTAR JUNTOS

Se não puder comparecer mesmo, não se preocupe — a Estreia da Festa Royale voltará para uma retransmissão. Você pode assistir ao show inteiro novamente em 9 de maio, das 15h às 16h BRT, no Palco Principal.

E como na primeira transmissão, você também poderá entrar durante o show.

LEMBRANCINHAS DA FESTA

A Estreia da Festa Royale também terá uma lembrancinha. Quem acessar o Fortnite de sexta-feira, dia 8, às 19h BRT, a segunda-feira, dia 11 de maio, às 11h BRT, receberá o novo Acessório para as Costas Asas Neon, reativo à música, de graça! Perfeito para usar no show.

PT-BR_12PR_NeonWings_Social.jpg

ALÉM DO PALCO PRINCIPAL

Os shows do Palco Principal são só algumas das várias atrações da Festa Royale. Nesse novo espaço experimental e envolvente, há muitas coisas para fazer e lugares para explorar. Por exemplo: encare os percursos de obstáculos aéreos na Fenda da Queda Livre, concorra na Corrida de Barco do Peixoto e colete itens como o novo Lançador de Tinta na Praça.

Você não encontrará armas nem materiais na Festa Royale — o importante é se divertir. Nada de Guerra. Só na Paz. Vamos Festejar!
fortnite-party-royale-main-stage.png
fortnite-party-royale-big-screen.png
fortnite-party-royale-main-stage-2.pngPara entrar na festa, selecione a lista de partidas “Festa Royale” no Battle Royale. Se ainda não conhece o jogo, você pode baixar o Fortnite de graça. O Fortnite está disponível para o PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, iOS, Android e Mac.

 

Winz.io