Fortnite Capítulo 2

Após vazamentos e teasers, Fortnite Capítulo 2 está disponível. Veja o trailer de lançamento e todos os detalhes a seguir.

Entre em um Novo Mundo
Escolha seu local de pouso e explore uma ilha totalmente nova com 13 locais inéditos.

Nova Jogabilidade na Água
Nadar, Pescar, Lanchas e mais!

Apoie Seu Esquadrão
Cure seu esquadrão com a Bazuca de Ataduras, carregue seus companheiros caídos para um lugar seguro e comemore com novos gestos de grupo como o “Toca Aqui”!

Esconderijos e Explosivos
Esconda-se em Palheiros e Lixeiras para surpreender seus oponentes ou chegue com tudo explodindo tanques de gás e barris explosivos.

Combate Aprimorado
Volte às origens e enfrente inimigos com um arsenal de armas modernizadas. Aprimore armas usando recursos na Bancada de Aprimoramento.

Mais Diversão, Menos Repetição
Suba o nível de um Passe de Batalha totalmente novo com um sistema inédito de EXP e Medalhas para você ganhar nas partidas.

Passe de Batalha
Veja todos os detalhes do Passe de Batalha.

Roteiro do Salve o Mundo – 15 de outubro
Veja o que está planejado para o modo.

Atualização de Desenvolvedores do Modo Criativo – 15 de outubro
Veja o que foi adicionado ao modo.

A Central em Destaque

O Capítulo 2 marca o começo de uma nova era no Fortnite e com ele chega um mapa totalmente novo do Battle Royale. Como você já deve ter percebido, o Bairro não mora mais na ilha do Battle Royale. Valorizamos e somos inspirados pelo trabalho dos criadores e decidimos transformar a magia do Bairro em algo novo. Apresentando a Central em Destaque:

A Central em Destaque abriga suas criações salvas e jogos da comunidade em destaque. As primeiras Centrais em Destaque foram criadas por um grupo de criadores da comunidade que levamos para a Sede da Epic Games. Entre no jogo agora para conferir essa novidade.

Daqui para a frente, você terá a oportunidade de inventar sua própria Central e enviá-la para ter uma chance de ser visualizada e jogada por todos. Semelhante ao Bairro, alternaremos as Centrais com frequência. Atualizamos o formulário de Envio de conteúdo do Modo Criativo com novos campos para a Central em Destaque. Envie sua criação aqui!

Winz.io