Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Caso tenham perdido, lançamos o Patch 9 esta semana, que inclui novos recursos, missões, alterações de design e correções de bugs que foram reportados pela comunidade de Fallout 76. No Dentro do Refúgio desta semana, mostraremos uma prévia da Fornecedora, uma nova comerciante “lendária” que ajudará vocês a trocar Títulos Lendários que coletam por equipamentos lendários.

Contudo, primeiro, gostaríamos de agradecer a todos que continuam compartilhando comentários e relatórios de bugs conosco. O Patch 9 foi uma de nossas maiores atualizações, e não poderíamos ter feito este patch sem a ajuda de vocês. Esperamos que continuem compartilhando suas ideias com a gente para que possamos realizar mais melhorias nas próximas atualizações.

Agora, vamos conhecer a mais nova comerciante dos Ermos.


NEGOCIEM!

Exploradores experientes dos Ermos muito provavelmente já tiveram encontros bastante desagradáveis com as figuras encapuzadas conhecidas como Mineradores Toupeira. A Fornecedora, porém, será a primeira do seu povo a subir à superfície dos Apalaches para vender as armas e armaduras do seu vasto estoque de itens lendários aos habitantes interessados. Anteriormente, anunciamos que a Fornecedora chegaria em 23 de maio, mas parece que Mineradores Toupeira cavam muito rápido. Ela vai aparecer uma semana antes do esperado, e quer fazer a grande inauguração da sua loja na quinta-feira, 16 de maio.

FO76 Fornecedora 1920x1080

A Fornecedora não é uma comerciante comum. Ela negocia apenas itens lendários e aceita somente um tipo de moeda, chamada de Título Lendário, como pagamento. Vocês podem usar Máquinas de Troca que apareceram nas Estações de Trem esta semana para desmontar itens lendários que estavam juntando pó em seu Estoque e trocar por Títulos Lendários. Assim que encherem os bolsos de Títulos, sigam para a Estação de Trem abandonada, em Berkeley Springs, e encontrem a Fornecedora lá.

FO76 MenuFornecedora 1920x1080

A Fornecedora tem uma vasta coleção de itens lendários à sua disposição e permitirá que vocês escolham se querem comprar armadura, armas brancas ou armas de longo alcance. Vocês também poderão ver se o item terá um, dois ou três atributos lendários. Contudo, ela não permite que os compradores fiquem perguntando pelos detalhes mais específicos dos itens; em vez disso, ela seleciona os atributos lendários deles no momento da compra. Isso quer dizer que, embora vocês sempre recebam um item que combine com o tipo de avaliação de estrela que selecionaram, seus atributos serão decididos aleatoriamente. Além disso, os preços de Títulos Lendários variam de acordo com o tipo de item e a avaliação de estrela que selecionarem.

Não se preocupem se ainda não tiveram a oportunidade de visitar as Máquinas de Troca Lendária, porque elas não irão a lugar algum. Usem elas sempre que coletarem itens lendários que não querem guardar, e, depois, visitem a Fornecedora a qualquer momento depois de 16 de maio, para adicionar novos equipamentos à coleção de vocês.


PATCH 9.5 CHEGA NO FINAL DESTE MÊS

Falando em novas atualizações, estamos adicionando o Patch 9.5 ao nosso conjunto de Wild Appalachia para trazer um novo evento repetível ao jogo, chamado Projeto Paraíso, e consertar mais alguns bugs. No momento, planejamos lançar essa atualização em 21 de maio, e teremos mais detalhes sobre o novo evento no Dentro do Refúgio da próxima semana.

Dito isso, o Patch 9.5 não incluirá as vitrines de C.A.M.P. Ainda estamos trabalhando para garantir que esse recurso proporcione a melhor experiência possível quando for adicionado ao jogo em uma atualização futura. Agradecemos novamente pela paciência e compartilharemos mais detalhes sobre as vitrines mais perto do seu lançamento.


Esperamos que estejam aproveitando tudo que foi adicionado no Patch 9, na quinta-feira, e que consigam transformar seus itens lendários antigos em algo novo, assim que a Fornecedora chegar na próxima semana. Até a próxima! A gente se vê nos Ermos.

Winz.io