For Honor Prince of Persia

A Ubisoft anunciou que For Honor recebeu um evento crossover com Prince of Persia e estará disponível até 2 de abril. Veja o trailer e os detalhes a seguir.


O Príncipe da Pérsia chegou a For Honor, e um exército de criaturas da areia o seguiu na batalha por um evento especial por tempo limitado. De agora até 2 de abril, o evento Blades of Persia adicionará um modo de jogo especial ao For Honor, além de menus renovados e novos itens cosméticos que refletem o tema do evento.

O novo modo, Ruler of Time, leva os heróis ao mapa Harbor transformado para uma partida Dominion infestada de criaturas da areia. Periodicamente, o príncipe sairá de um tornado de areia e, com poderes únicos concedidos pela Adaga do Tempo, começará a caçar e atacar jogadores, independentemente do lado em que estiver.

Após a primeira semana do evento, o modo Ruler of Time será transformado. O mapa Harbor passará por outra grande mudança, e o Príncipe se transformará no impiedoso Príncipe Negro. Para descobrir mais sobre o que isso significa para o gameplay, espere pelo dia 19 de março.

Além do novo modo, Blades of Persia adiciona 26 novas armas para loot das batalhas até o dia 2 de abril. Um Event Pass gratuito permite que os jogadores também ganhem 30 níveis de equipamento e loots, incluindo um novo equipamento de batalha, emblema, ornamentos e um efeito de humor de areia. Os jogadores também podem comprar duas novas roupas ilustres – Ratash e Sandwraith – na loja do jogo, bem como uma nova execução usada pelo Príncipe e pelo Príncipe Negro em combate.

Winz.io