Football Manager

Em uma mensagem no site oficial, a Sports Interactive divulgou uma nota sobre a sua situação em relação à pandemia do coronavírus.

Basicamente, a equipe diz que está contratando e que Football Manager 2021 será lançado um pouco mais tarde do que a usual data anual. No entanto, a parte mais interessante do discurso é que o jogo chegará em “mais plataformas”.

“Nossos jogos estarão em mais plataformas e ficarão disponíveis em mais lojas do que nunca, quando forem lançados ainda este ano, mas, com relação aos recursos e datas de lançamento, é um pouco cedo para falarmos sobre os detalhes agora”.

Quando eles se referem a “mais lojas”, provavelmente querem dizer a Epic Games Store. Porém “mais plataformas” possui um indício muito forte de que se trata do PlayStation e Xbox. Afinal, Football Manager 2020 está disponível para Switch, PC, Stadia, iOS e Android.

Considerando que ainda não há uma data de lançamento, talvez a desenvolvedora esteja pensando em lançar também para o PlayStation 5 e Xbox Series X, além do PS4 e Xbox One. De qualquer forma, resta aguardar por novidades.

Winz.io