Firewall Zero Hour

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Firewall Zero Hour

Olá pessoal,

Shabs aqui, Diretor de Jogo de Firewall Zero Hour*, o game de tiro tático multiplayer 4×4, exclusivo para PS VR.

Estamos muito animados em comemorar o aniversário de um ano do lançamento de Firewall Zero Hour. E que ano!
Durante esse tempo, lançamos várias atualizações para o jogo — algumas vezes diretamente influenciadas pelo feedback incrível que recebemos de nossos jogadores! Nossa comunidade incrível continua a crescer mais forte do que nunca, e estamos agradecidos pelo reconhecimento que Firewall Zero Hour recebe — como receber o prêmio de Jogo VR do Ano (2018) pela UploadVR, e nomeado finalista do prêmio Jogo VR do Ano (2019) pela AIXR VR Awards.

Com um ano de jogo de Firewall Zero Hour nas costas, também temos alguns dados divertidos para mostrar para todos. Em 13/8/19:

  • Vocês já jogaram mais de 4,028,896 horas no total!
  • Já eliminaram mais de 26,833,576 inimigos!
  • Seus três Contractors preferidos são Texas, Red, e Skip!
  • Seus três mapas preferidos são Compound, District, e Hotel!
  • Suas três armas preferidas são Taylor X-75, Spitfire, e Taylor X-75 CQB!

Em honra de todos esses marcos, é com prazer que anunciamos um Teste Gratuito Estendido para membros PS Plus, de 28 de agosto à 2 de setembro!

Durante este período de 6 dias, os jogadores poderão se juntar e mergulhar direto na batalha—testando os novos mapas, armas e equipamento. Desde o lançamento um ano atrás, adicionamos 4 mapas ao jogo (Containment, Hangar, F.O.B., Newsroom), além de novos Contractors, armas e muitos itens de customização como skins de camuflagem, pintura facial e objetos. Os jogadores poderão testar as novas missões gratuitas da nossa nova temporada, que começa no dia 13 de agosto, chamada Operation: Dark Web, e receber recompensas cosméticas gratuitas. Também haverá um evento de XP em Dobroacontecendo ao mesmo tempo durante esses 6 dias–para os jogadores subirem de nível mais rápido no jogo.

É a hora perfeita para novos jogadores entrarem e testarem Firewall Zero Hour! Para prepará-lo para o teste gratuito, também vamos trazer uma lista das dez táticas favoritas usadas pela comunidade de Firewall Zero Hour. Estude bem antes de começar!

  1. Primeira vez no jogo? Tente o Tutorial, depois tente o Solo Training por alguns mapas. No Solo Training, você joga contra uma IA, e aprende como é ser o Attacker ou Defender. Você também pode experimentar itens e armas diferentes (Assault, CQB, Support). Uma vez que aprender as mecânicas do jogo, estará pronto para o Public Training, onde você e sua equipe jogam co-op contra uma IA e aprendem o valor da comunicação no trabalho em grupo. Teste Contractors diferentes nesse modo e veja como suas habilidades funcionam na prática.
  2. Agora está pronto para o jogo — Public Contracts! Neste modo, equipes de 4×4 se enfrentam, e o palco fica totalmente imprevisível. Você verá como é jogar tanto como Attacker quando como Defender, já que seu papel troca toda rodada. Faça sua estratégia no lobby e durante a partida. Quem ficará junto? Quem irá flanquear? A comunicação verbal com sua equipe é crucial para seu sucesso.
  3. Experimente itens iniciais diferentes, dependendo se for da equipe atacante ou defensora. A opção Support é ótima para iniciantes, já que recebe a Revive Pistol logo de cara. Support também vem com um Signal Modifier, ótima ferramenta para um Defender. Quando coloca um Signal Modifier perto do laptop, os Attackers devem encontrar e destruí-lo antes de poderem hackear o laptop.
  4. Há uma nova opção de itens iniciais essa temporada chamada Operation. É uma ótima opção para quem quer testar alguns dos mais novos itens de Firewall Zero Hour. Operation vem com o Raptor como arma primária, o Sarge como secundária, C4 como equipamento letal, e o Motion Sensor como equipamento tático.
  5. O Motion Sensor será o mais novo equipamento de Firewall Zero Hour, quando Operation: Dark Web for lançada. Com certeza encontrará jogadores o utilizando, e poderá testar você mesmo com a opção Operation. Quando você coloca um Motion Sensor, um raio que detecta inimigos é ativado. Se um inimigo entrar nesse raio, seu contorno ficará vermelho e ele poderá ser detectado pelo jogador que armou o Motion Sensor. Os membros da equipe deste jogador verão um ponto vermelho nos seus sensores, mas comunicação ainda será necessária entre quam armou o Motion Sensor e sua equipe!
  6. Por falar em Motion Sensors — pode estar se perguntando o que seria uma boa estratégia contra um inimigo que os utiliza. Veja a habilidade Ninja, da Contractor Meiko. Esta habilidade causa menos ruído de movimento, e deixa você indetectável para um Motion Sensor.
  7. A temporada Operation: Dark Web começou com um novo Contractor, Kane**, que já deve ver em várias partidas. É bom estar a par da habilidade principal de Kane, Blade, que permite arremessar até 3 facas usando o botão de ataque corpo-a-corpo. Como você pode se proteger deste tipo de ataque? Equipe seu Contractor com a habilidade secundária Rhino Skin, que diminui o dano que recebe de facas.
  8. Tudo sobre os mapas! Firewall Zero Hour agora possui treze mapas diferentes, em diversos lugares do mundo. Note que certas áreas dos mapas podem ser vantajosas ou não. Com grande risco, grandes recompensas… mas também…risco! A passarela do mapa Shoothouse, a vala do District, e a ponte do Hangar são todos locais únicos onde ataques e pontos de estrangulamento acontecem.
  9. Alguns dos mapas são bem grandes (Docks, Warehouse, District, Hangar, F.O.B., Newsroom) então tenha isso em mente quando pensar qual estratégia funcionará bem lá — como usar habilidades como Double Time (primária de Diaz–movimento mais rápido) e equipar armas de longo alcance, como o Kruger.
  10. Durante o Teste Gratuito Estendido, você poderá completar várias missões de Operation: Dark Web e receber recompensas gratuitas–e manterá todo seu progresso caso adquira o jogo completo. Algumas das recompensas gratuitas durante a temporada Operation: Dark Web incluem armas, camuflagem, trinkets, e pintura facial. Muitas missões requerem que você complete uma tarefa (ou várias) em um mapa especial, ou usar uma habilidade ou arma em particular–são várias missões interessantes para completar. Um lembrete rápido: Firewall Zero Hour logo receberá outro mapa gratuito, Cargo, na atualização de meio de temporada no dia 17 de setembro!

Aí está, Contractors. Estamos felizes de receber mais de vocês em combate! E estamos bastante felizes em comemorar um ano de diversão com você em partidas imprevisíveis, mapas realistas e com uma base de jogadores em mais de 150 países… tudo no PS VR!

Para quem está conosco desde o primeiro dia — obrigado novamente por continuar nessa louca jornada, após um ano. Encontre seu esquadrão, e nos vemos online, Contractor!

– Shabs

*Uma conexão com a internet é necessária para todos os modos de Firewall Zero Hour, incluindo o modo Single Player Training. Uma assinatura PS Plus ativa é necessária para os modos Multiplayer Training e Multiplayer Contract.

**Firewall Zero Hour – Dark Web Op Pass necessário para destravar o contractor Kane.

Um sistema PlayStation®4, um PlayStation®VR e uma PlayStation®Camera são necessárias para a funcionalidade VR.

Winz.io