Final Fantasy XIV

Durante a transmissão Letter from the Producer Live na Final Fantasy XIV FanFest em Tóquio, a Square Enix revelou o que pretende oferecer a Final Fantasy XIV nas próximas semanas antes da expansão Shadowbringers ser lançada.

Primeiramente, o patch 4.56 chega em 26 de março. Em seguida, o evento crossover com Final Fantasy XV, “A Nocturne for Heroes”, começará em 16 de abril e terminará em 27 de maio. Os jogadores poderão obter a roupa de Noctis, assim como seu estilo de cabelo. O Regalia será uma “montaria” para quatro jogadores.

O patch 4.57 virá em seguida, no dia 23 de abril, com o sistema de World Visit (jogadores poderão visitas outros servidores no mesmo datacenter). Finalmente, em meados de maio teremos o patch 4.58.

Paralelo a isso, a série “Dad of Light”, que ficou disponível no Netflix em 2017, será adaptada para um filme. O longa será lançado no dia 21 de junho no Japão.

“Dad of Light” é um drama japonês que é focado em um pai e seu filho fortalecendo laços por meio do MMORPG da Square Enix. A história é baseada em acontecimentos reais.

O filme contará com diferentes atores, considerando que Ren Osugi, que interpretou o pai na série, faleceu. Koutarou Yoshida fará o papel, enquanto que Kentaro Sakaguchi será o filho.

Caso tenha perdido, detalhes da expansão Shadowbringers foram divulgados ontem.

Winz.io