Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition

A Square Enix anunciou que Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition foi adiado para o inverno brasileiro de 2020 (metade do ano). Originalmente, o jogo chegaria em 23 de janeiro de 2020.

Veja abaixo a mensagem da Square Enix sobre o assunto:

Desde o anúncio de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition, lemos muitas mensagens positivas cheias de incentivo e todos nós da equipe gostaríamos de agradecer pelo apoio que vocês nos mostraram até agora.

Hoje estamos anunciando que a data de lançamento do jogo está sendo mudada para o inverno brasileiro de 2020. Decidimos ajustar a data de lançamento para permitir à equipe de desenvolvimento um tempo extra para fazer ajustes finais no jogo para torná-lo a melhor experiência possível.

Sabemos que vocês têm esperado pacientemente por este jogo e esperamos que continue nos apoiando como fez até agora, nos próximos meses até o lançamento.

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition está chegando ao PS4, Nintendo Switch, iOS e Android. Você poderá jogar online com seus amigos e transferir seu arquivo salvo nas quatro plataformas quando o jogo for lançado no inverno brasileiro de 2020.

Obrigado novamente, de todos nós da equipe de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition.

Abaixo você confere o trailer da Tokyo Game Show 2019, porém com a nova data.

Winz.io