Gran Turismo Sport World Finals

O piloto brasileiro de eSports e da Fórmula Regional Europeia, Igor Fraga, está nas finais do FIA GT World Championships, última etapa do Nations Cup, que acontece em Mônaco, de 22 a 24 de novembro e reúne os 56 melhores competidores de Gran Turismo de 19 países diferentes.

A expectativa em torno do brasileiro é grande. Ele vem como um dos favoritos para a decisão depois de vencer duas etapas de cinco até agora: Nürburgring (Alemanha), em junho, e Nova Iorque (EUA), em agosto. Igor foi o primeiro campeão do FIA GT World Championships em 2018 e agora luta pelo bicampeonato. Além disso, ele compete também no Manufacturer Series, campeonato de construtoras por equipe, que acontece em paralelo ao Nations Cup, pela Toyota.

Outro brasileiro presente na final do Nations Cup de Mônaco é Adriano Carranza, que foi o segundo colocado em Tóquio (Japão), em outubro, e terminou o campeonato de 2018 na quinta colocação. Ele também briga pelo campeonato de construtoras pela Lexus. Ainda pelo Manufacturer Series, o piloto Vinicius Neto disputará o troféu pela Jaguar.

Além das corridas, o evento conta com a participação do hexacampeão da F1 Lewis Hamilton e do criador da série Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, para o anúncio de um DLC para GT Sport. Haverá transmissão ao vivo durante todos os dias do evento a partir das 14h. Para mais informações, acesse o site oficial.

Winz.io