Apex Legends

A Respawn Entertainment e a Electronic Arts anunciaram que entre 15 de outubro e 5 de novembro, o próximo evento por tempo limitado será realizado em Apex Legends.

Chamado de “Fight or Fright”, o evento possui uma temática de Halloween, com um novo modo de tempo limitado com Kings Canyon à noite, desafios exclusivos para eventos nos quais você pode ganhar itens gratuitos, cosméticos especiais para eventos de coleção inspirados no Halloween e muito mais.

A principal novidade do evento é o modo Shadowfall que acontece em uma versão noturna do mapa Kings Canyon. Você joga sozinho e há 35 outros jogadores no mapa. O começo é similar aos outros modos comuns, mas quando você morre, não sairá da partida. No caso, virará um zumbi e fará parte da Shadow Squad. Nessa forma, não será possível usar armas ou habilidades de lenda, mas ganhará velocidade e altitude nos seus pulos. O ataque físico é a única forma de derrotar os inimigos.

Se você morrer como zumbi, ainda renascerá como um zumbi e isso será eterno na partida. A fase final ocorre quando há 10 ou menos jogadores vivos. Todos eles devem chegar à nave de evacuação, enquanto que os zumbis devem impedir que isso aconteça.

Como sempre, o evento trará diversos itens cosméticos. Você pode comprar o que deseja com dinheiro real ou usar a moeda in-game para isso. As Apex Packs (loot boxes) continuarão existindo, mas a Respawn não trará uma moeda específica para o evento. Além disso, os Packs não terão itens duplicados. Porém, os Packs continuarão oferecendo itens que não fazem parte do evento.

Saiba todos os detalhes do evento no site oficial.

Apex Legends

Winz.io