FIFA 21 Madden NFL 21

Durante o evento EA Play Live 2020, a Electronic Arts deu uma amostra de como serão os gráficos de FIFA 21 e Madden NFL 21 no PlayStation 5 e Xbox Series X. Veja logo abaixo.

Não tivemos outras novidades além do que pode ser visto no trailer em relação aos jogos de esporte da companhia. Como revelado ontem, em agosto teremos informações sobre os diferentes modos de FIFA 21.

No entanto, em suas redes sociais, a EA confirmou que o upgrade gratuito para a versão de PS5 (ou Xbox Series X) estará disponível para FIFA 21 também (isso já tinha sido anunciado para Madden NFL 21). Basta fazer isso antes do lançamento de FIFA 22. O seu progresso no Ultimate Team e no VOLTA serão transferidos para o novo console dessa maneira. Se você tiver FIFA 21 em disco, é preciso utilizar o PS5 com leitor de discos.

Por fim, a EA anunciou através de seu site oficial que FIFA 21 será lançado em 9 de outubro de 2020 para PS4, Xbox One e PC. Se você fizer a pré-compra da Ultimate Edition ou Champions Edition, poderá jogar a partir de 6 de outubro. Assinantes do EA Access poderão testar o game em 1º de outubro.

Vale mencionar que FIFA 21 já está com a sua pré-venda disponível na Steam e pelo preço de R$ 299. Considerando que Madden NFL 21 também está custando isso na PS Store, FIFA 21 deve ter o mesmo preço no PS4.

Winz.io