O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Olá, fãs do FIFA,

Hoje, queremos falar sobre as mudanças feitas na sexta Atualização de Jogo do FIFA 19, já disponível para PC e com previsão de chegada para o PlayStation 4 e Xbox One em breve.

Nós sabemos que a capacidade de resposta do jogo e a consistência dessa capacidade durante o jogo online é uma das maiores preocupações da comunidade. Investigar e resolver essa questão tem sido uma grande prioridade para equipe FIFA, e temos um grupo dedicado a isso trabalhando para melhorar a experiência.

Na atualização de jogo dessa semana, nós fizemos alterações que acreditamos melhorar a capacidade de resposta durante partidas de alguns modos para todos os jogadores do FIFA 19. Você pode conferir as notas específicas sobre a mudança logo abaixo:

Fizemos as seguintes alterações:

  • Melhorias à capacidade de resposta do jogo em casos onde a conexão do seu adversário pode estar com latência elevada ou perda de pacotes
    • Essa mudança se aplica aos seguintes modos de jogo:
      • FUT Champions
      • FUT Division Rivals
      • FUT Draft Online
      • FIFA Pro Clubs
      • FIFA Temporadas Co-op

A mudança dessa semana deve melhorar a capacidade de resposta do jogo em várias partidas online. Identificamos um problema em que a capacidade de resposta geral do jogo em partidas online poderia ser afetada negativamente pela baixa conexão de Internet de um jogador, o que não deveria acontecer. A partir de agora, a capacidade de resposta do jogo deve depender da conexão individual de cada jogador e não da conexão de seu adversário.

O resultado deve ser uma experiência muito mais consistente na capacidade de resposta do jogo online, dependendo da configuração de Internet que você possui.

Sabemos que os problemas nesse setor do jogo podem ser extremamente frustrantes. Não é essa experiência que queremos dar aos nossos jogadores. Assim como qualquer outro jogo multiplayer online, existem vários fatores que contribuem para a capacidade de resposta ao jogar online. Alguns desses fatores estão a nosso alcance, outros não. Estamos trabalhando para identificar e resolver quaisquer problemas que estejam a nosso alcance no momento. Vamos continuar investigando e informando qualquer outra alteração adicional. Queremos melhorar a experiência de jogadores nessa área.

Obrigado,
A Equipe de Desenvolvimento do FIFA