Destiny 2: Shadowkeep

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Em um universo onde a escuridão surge em todo canto, seguida pela morte, é importante ter coragem e olhar o medo nos olhos. Doce também ajuda.

Após um ano de férias, Eva Levante retorna como ícone do Festival dos Finados. Este feriado é tempo de Guardiões usarem máscaras irreverentes e celebrar a memória dos que se foram.

Como a ameaça crescente parece constante, volte à Torre, pegue uns doces e lembre-se das razões de lutar.

ESCUREÇA OS CORREDORES

Com a volta de Eva, chega uma dedicação renovada à decoração. Velas, luzes, teias e abóboras adornam cada canto da Torre para garantir que a alegria estará presente.

Fale com Eva para começar sua jornada, adquirir um Capacete de Mascarado e participar. Ganhe Moeda Estranha de Chocolate nos contratos e atividades para comprar ornamentos de máscaras do Festival dos Finados para o seu capacete. Todos os jogadores de Destiny 2 podem participar das festividades, inclusive jogadores de Nova Luz, os quais precisam ter 770 de poder para começar.

Atendendo a pedidos, Doce faz um retorno açucarado como recompensa para comprar Sacolas Misteriosas e o fuzil automático lendário, Lobisomem BrayTech. Após adquirir a arma obra-prima com 950 de poder, crie seu próprio monstro com combinações aleatórias.

AVENTURE-SE PELAS ÁRVORES

Enquanto o festival acontece, os Guardiões são convocados a retornar à Floresta Assombrada e derrotar os vilões, demônios e terrores que lá se escondem. Você terá 15 minutos para chegar o mais longe possível, mas cuidado como o que lhe espera no final.

TERRORVERSO

Há mais presentes a ganhar na Eververso se quiser customizar mais seu traje de Guardião. De ornamentos de armadura com esqueletos assustadores às máscaras de abóbora, temos certeza de que há algo para aterrorizar seus inimigos.

Para as bruxas e Arcanos que querem diversão pura e simples, seu pardal assustador favorito voltou.

O Festival dos Finados é tempo de homenagear os que partiram. Faça com que seus inimigos no Crisol se lembrem para sempre com suas lápides personalizadas.

Junte-se a nós na Torre e além e nos ajude a celebrar o Festival dos Finados, que começa em 29 de outubro, até 19 de novembro.

Se você tem fome de deliciosos detalhes, visite o nosso Guia do Festival dos Finados oficial.


Paralelo a isso, a Jornada Exótica do Sopro do Leviatã está disponível desde o dia 22 de outubro. Todos os detentores do passe Temporada dos Imortais podem começar a jornada pelo novo arco exótico.

Winz.io