A desenvolvedora Sirlin Games anunciou que Fantasy Strike será lançado em 25 de julho para PS4, Switch, PC, Mac e Linux por 29,99 dólares.

Trata-se de um jogo de luta com comandos simplificados. Saiba mais através da descrição via Steam a seguir ou leia este post no PlayStation.Blog.


Seja uma arqueira com flechas de fogo, uma pintora colorida, um mestre de artes marciais que pode se transformar em um Dragão, e mais! Fantasia se encontra com artes marciais neste mundo vibrante!

Se Você é Novo em Jogos de Luta

Nós simplificamos o genêro para te levar mais rápido para a diversão de fazer decisões o mais rápido possível. Todos os movimentos são feitos pressionando um botão apenas, combos são fáceis, listas de movimentos são concisas. Nós fomos direto ao ponto, o coração do gênero, para mostrarmos à você o porquê jogos de luta são tão incríveis.

Se Você é um Veterano

Este jogo é desenvolvido por um ex-desenvolvedor de Street Fighter e um jogador hardcore de torneios. Mixups, rushdown, zoning, e grapplers que parecem fortes demais no lançamento do jogo. Fantasy Strike tem tudo isso. E você pode jogá-lo com praticamente qualquer um na comunidade de jogos de luta, não importa o jogo que eles normalmente joguem, pois você pode chegar em níveis básicos de competência em Fantasy Strike em minutos e começar a jogar de verdade. Além disso você pode jogar com um joystick, controle, controle de Guitar Hero ou qualquer dispositivo que quiser.

Pontos Importantes

  • Modo online excelente Usa GGPO, a melhor tecnologia que qualquer jogo de luta competente deveria ter
  • Modos Disponíves no Momento: partidas rápidas online, desafie diretamente um amigo, jogue multiplayer local, arcade, ou teste nosso completo modo de treinamento. Vários outros modos estão em desenvolvimento.
  • Escape de agarrão único Para escapar agarrões normais, simplesmente não pressione botão algum! Você automaticamente fará um counter “yomi” em qualquer tentativa de agarramento.
  • Barra de vida mostra hit points discretos. Você sempre sabe exatamente quanto dano um combo fará pois a barra de vida mostra cada hit points individualmente.
Winz.io