Fallout 76

A Bethesda anunciou que Fallout 76 receberá uma trial gratuita amanhã. Você poderá testar o jogo através de um download da PS Store.

Também foi anunciada Wastelanders, que é uma grande atualização gratuita para Fallout 76. Ela fundamentalmente muda os Ermos e estará disponível no final de 2019.

Um ano após abrir o Refúgio 76, outros humanos voltaram aos Apalaches. Facções de Habitantes e Saqueadores querem dominar o mundo e resgatar uma fortuna mítica. Embarquem em uma nova missão principal com escolhas e consequências importantes, interajam com personagens e suas histórias únicas, descubram os assentamentos de facções de Cratera e Fundação e coletem novas armas e armaduras poderosas. Suas escolhas determinam seus destinos.

Paralelo a isso, Nuclear Winter é um novo modo Battle Royale PvP de 52 jogadores gratuito para os jogadores de Fallout 76. A prévia inicia 10 de junho de 2019.

Bombas nucleares incendiaram o mundo e a batalha para se tornar o Supervisor do Refúgio 51 começou – vocês conseguirão ser os últimos sobreviventes ou serão consumidos pelo fogo? Subam de nível, desbloqueiem vantagens exclusivas e construam seus C.A.M.P.s para resistir à tempestade no maior estilo Fallout. Procurem armas, suprimentos e bombas nucleares para enfrentarem os outros jogadores e criaturas e ganharem recompensas cosméticas únicas.

Winz.io