The Sims 4

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Os Sims merecem descanso, relaxamento e aventura neste fim de ano. E a melhor forma de dar essa chance a eles é com o The Sims™ 4 Retiro ao Ar Livre* e o The Sims™ 4 Aventuras na Selva*. Ambos serão lançados em 4 de dezembro de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One! Está na hora de se divertir ao ar livre nas férias. E o melhor de tudo é que os pernilongos não vão picar você. Os seus Sims, porém, podem acabar pegando uma doença misteriosa. Mas não vamos nos precipitar. Aqui estão cinco informações essenciais que você precisa saber sobre cada pacote.

Retiro ao Ar Livre

Esse pacote traz um novo destino, cheio de possibilidades de jogo, objetos, atividades e uma habilidade única.

1. Destino Desconhecido

Seus Sims podem fugir da rotina e curtir o ar fresco e o aroma dos pinheiros de Granite Falls, aventurando-se no bosque para descobrir novas surpresas, incluindo ervas perigosas e maravilhosas e espécies interessantes de insetos. Esperamos que seus Sims não tenham nojo dessas criaturas rastejantes.

2. Prepare o Acampamento

Contando com os equipamentos adequados, os seus Sims podem criar um acampamento bem aconchegante. Os Sims podem comprar uma barraca e se equipar com as novas roupas de trilha. Para os menos aventureiros, é possível acampar no conforto do seu próprio quintal.

3. Faça uma Caminhada (e Outras Coisas)

Entre num jogo de ferraduras e passeie no parque nacional ou tente encontrar o ermitão que supostamente vive na parte mais isolada da floresta. Depois, reúna-se com os outros ao redor da fogueira, coma marshmallows assados e conte histórias de fantasma. Ou então relaxe em um cobertor, observando estrelas e deixando a imaginação do seu Sim correr solta!

4. Chamando Todos os Herbalistas

Desenvolva a habilidade de herbalismo dos seus Sims para criar uma variedade de remédios úteis, de repelentes de insetos a um preparado que pode ajudar a relaxar um Sim tenso. Essa habilidade também ajuda os Sims a identificar quais plantas são comestíveis e quais são venenosas. É bom ter um Sim desses por perto.

5. Ursulão era um Sim

Deixe seu Sim mais bobo no clima da natureza com a fantasia de urso! Veja o que acontece quando o seu Sim anda pelo acampamento usando essa fantasia, especialmente à noite. Em casa, os Sims podem usá-la para ficarem quentinhos ou só para assustar outros Sims.

Aventuras na Selva

Se você está em busca de férias exóticas, esse pacote tem tudo o que os seus Sims precisam. Com ele, os Sims vão explorar toda a glória exuberante e colorida de Selvadorada em busca de tesouros.

1. Somente Habitantes Locais

Ao viajar para Selvadorada, seus Sims podem conhecer amigos locais na cantina e se preparar para a vida selvagem. Para aprender a cultura, os Sims podem experimentar comidas tradicionais, dançar com novas músicas, praticar costumes nativos e comprar decorações autênticas. Além disso, roupas coloridas vão deixar os seus Sims se sentindo prontos para enfrentar tudo o que houver na selva!

2. Prepare-se Para os Perigos

Explorar a floresta é uma das partes mais emocionantes desse pacote, mas recomendamos que os seus Sims se equipem primeiro. Trajes para caminhada vão deixar os seus Sims no espírito da aventura, e os itens do mercado deixarão os seus Sims preparados para o perigo e prontos para explorar.

3. Psiu, Segredos

Existem áreas na selva que são bloqueadas magicamente em cada viagem. Por isso, fiquem de olhos abertos para encontrar caminhos escondidos e portões trancados. Essas áreas mudam de uma viagem para outra, então, se você quiser ver tudo mesmo, vai ter que se aventurar várias vezes.

4. Histórias do Templo

Isso vai ser incrível. Incrível e misterioso. Misterioso e assustador. Tudo isso! Quando os Sims encontram um templo único, não dá para saber o que eles vão encontrar. Os diferentes cômodos podem desbloquear maravilhas (ou terror!), relíquias preciosas e até tesouros. Além disso, cada vez que os seus Sims visitarem o templo, vão experimentar novos desafios e descobrir tesouros e armadilhas diferentes. Como dissemos, não deixe de se preparar antes de embarcar nessa jornada.

5. Grandes Escavações

Os Sims podem escavar e examinar itens ocultos, que podem ser objetos valiosos. Viva! Verifique-os na mesa de arqueologia para decidir se valem a pena, mas cuidado com as falsificações. Você não vai querer exibir uma peça fajuta na lareira do seu Sim, certo?

Seus Sims estão prontos para as férias? Prepare-se e visite os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube. Inscreva-se no Boletim The Sims 4 para receber novidades, ofertas exclusivas e mais (incluindo outros produtos, notícias, eventos e promoções da EA) por e-mail!

*Requer o jogo The Sims 4 na plataforma aplicável (vendido separadamente) e todas as atualizações para jogar.

Winz.io