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A Fatshark anunciou que a expansão “Winds of Magic” será lançada em dezembro para Warhammer Vermintide 2 no PS4 e Xbox One.

Veja abaixo o trailer da versão de PC e saiba mais detalhes em seguida. Um preço não foi divulgado, assim como um dia específico de dezembro. Segundo a desenvolvedora, mais informações serão dadas em novembro.

Veja abaixo a descrição da expansão via Steam.

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Sobre este conteúdo

A primeira expansão do Warhammer: Vermintide 2 traz uma nova facção inimiga e novos desafios. Quando um meteoro cai em Reikland, homens-fera emergem das profundezas da floresta de Reikwald e correm para o epicentro a fim de reivindicá-lo como uma Pedra de Rebanho. Os cinco heróis devem detê-los antes que um desastre terrível atinja o Império.

Características principais

  • Nova facção inimiga: Homens-fera – como híbridos grotescos de humanos e feras, os homens-fera têm a inteligência de um homem e a astúcia de animais selvagens. Esses guerreiros brutais abraçam o Caos voluntariamente e não demonstrarão compaixão nem nobreza. Com profunda malícia pela ordem e a razão, esses Filhos do Caos querem destruir o mundo numa matança sangrenta.
  • Nova dificuldade mais alta – o cataclismo voltou e ainda mais difícil.
  • Nível máximo aumentado – de 30 para 35 e com novos talentos correspondentes.
  • Novo sistema de progressão – um sistema de progressão completamente novo e específico de Ventos da Magia, além das versões Forjadas na Trama de todos os tipos de armas.
  • Cinco armas novas – uma para cada herói.
    – A Kerillian tem um escudo e uma lança.
    – A Sienna pode golpear com suas chamas usando um mangual flamejante.
    – O Bardin tem um novo conjunto de machados de arremesso.
    – O Saltzpyre agora tem um podão com haste.
    – O Kruber pode usar uma lança pesada.
  • Novo nível de aventura: Presságios Sombrios – reúna seus amigos para enfrentar os poderosos homens-fera em um novo nível desafiador.
  • Novo modo de jogo: Ventos da Magia – reúna seus amigos e tente concluir novos desafios cada vez mais difíceis nas tramas dos oito Ventos da Magia.
    Os ventos da magia são feitos de diferentes “tramas” e serão uma combinação de:
    – Mapa: um pedaço de um mapa de aventura existente.
    – Vento: os diferentes Ventos da Magia afetarão e modificarão o mapa.
    – Objetivo: cada mapa terá um objetivo específico para os jogadores cumprirem.
    – Final: se os jogadores cumprirem o objetivo, eles enfrentarão o desafio final.
    – Dificuldade: a dificuldade aumentará conforme os jogadores avançam.