Expansão

A Maxis, um estúdio da Electronic Arts, anunciou hoje que The Sims 4 contabilizou o maior número da história de jogadores e jogadoras mensais no último trimestre. O jogo continua a oferecer conteúdos novos e atualizados para seus jogadores e jogadoras com o lançamento do The Sims 4 Vida Sustentável, o nono pacote de expansão disponível hoje para PC, Mac, PlayStation 4 e Xbox One. The Sims 4 Vida Sustentável oferece aos jogadores e jogadoras a oportunidade de aprender como manter um estilo de vida sustentável e a importância de colaborar com a comunidade, pois cada pequena mudança pode causar um efeito cascata positivo.

Este novo pacote de expansão chega no momento em que The Sims 4 contabilizou mais de 2,5 milhões de novos jogadores e jogadoras que ingressaram na comunidade nos últimos dois meses. O jogo também teve um pico de quase 10 milhões jogando mensalmente no último trimestre, já que o The Sims 4 continua sendo uma fonte de muita diversão e alegria para jogadores e jogadoras que querem recriar momentos especiais da vida. O The Sims 4 prova a força que a comunidade pode ter ao jogar junto. Com a inclusão de experiências diversas, criativas e divertidas no jogo, os jogadores e jogadoras podem criar Sims únicos, projetando suas casas perfeitas e criando suas próprias histórias.

The Sims 4 Vida Sustentável apresenta o mundo em evolução de Evergreen Harbor, onde os Sims influenciam diretamente o estado do meio ambiente com todas as decisões que tomam. Os Sims podem começar sua jornada de sustentabilidade na desordenada Pedreira da Catinga, na promissora Estação Pinheiros ou no desgastado Porto das Promessas. Não importa onde escolham morar, os Sims podem participar de uma variedade de atividades ecológicas que exploram todos os esforços ambientalmente conscientes que o pacote de expansão tem a oferecer, incluindo a produção de sua própria eletricidade e água com recursos de energia renovável e o cultivo de seu próprio alimento em casa em um novo jardim vertical e usando o Reciclador para transformar itens indesejados em componentes reutilizáveis. Para quem deseja ter um estilo de vida ainda mais ecológico, uma vasculhada no lixo é uma ótima maneira de encontrar uma TV, uma mesa, um colchão e muito mais para uma decoração recém-reciclada.

Winz.io