Durante o evento anual para os fãs de Final Fantasy XIV, a Square Enix anunciou a expansão Shadowbringers para o jogo. Veja o trailer de anúncio logo acima.

A história segue o seu personagem quando está prestes a encarar o Garlean Empire. Além disso, haverá uma história que ele acabará se tornando o “Warrior of Darkness” (ao invés de Light).

A versão 5.0 do MMORPG oferecerá múltiplos novos jobs, um novo limite de nível (de 70 para 80), novas áreas, novas beast tribes e primals, novas dungeons, novas raids, sistema de NPC similar a FFXI (você pode montar uma party com um NPC da história e fazer quests com ele), New Game+ que permite rejogar qualquer conteúdo antigo e uma nova raça jogável (ainda não revelada, mas existe a chance de ser Viera). Mais informações de Shadowbringers serão dadas no dia 2 de fevereiro, enquanto que a expansão em si está prevista para a metade de 2019.

Confira uma galeria de imagens da expansão.

Paralelo a isso, a atualização 4.5 de Final Fantasy XIV oferecerá um novo job: Blue Mage. Não é conectado a nenhuma classe, as ações com monstros são “aprendidas”, limite de nível de 50 (aumentará no futuro) e mais detalhes serão dados no dia 17 de novembro.

Winz.io