Confira o press release na íntegra logo abaixo.


RIO DE JANEIRO – 15 de Setembro de 2015 – A Bungie e a Activision Publishing, Inc., uma subsidiária da Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI) uniram forças para trazer ao mundo Destiny: O Rei dos Possuídos, a expansão épica da saga blockbuster de Destiny. Ampliando Destiny, o maior lançamento de uma nova franquia de videogame na história, Destiny: O Rei dos Possuídos traz um conteúdo rico e diverso, incluindo novas aventuras, desafios, inimigos e armas que a tornam a mais ambiciosa adição ao universo de Destiny até agora. O Rei dos Possuídos pode ser adquirido agora, em todo o mundo, nas principais lojas de varejo e através de compra digital nos consoles. Além disso, a Incursão “King’s Fall” estará disponível às 14:00 (Horário de Brasília) de sexta-feira, 18, proporcionando aos milhões de jogadores da comunidade de Destiny o maior desafio e as melhores recompensas até agora.

 

Com uma nova história introduzindo Oryx, o vingativo pai de Crota, um novo destino, três novas subclasses de Guardiões e um sólido arsenal de novas armaduras, armas e itens exóticos além de novos Assaltos, mapas do Crisol e da nova Incursão “King’s Fall”, que irá submeter os jogadores ao desafio definitivo.   Nunca houve uma época melhor para “Se Tornar uma Lenda”, especialmente para os novos jogadores começando suas jornadas como Guardiões. A expansão principal O Rei dos Possuídos leva os jogadores a um novo destino, a nave ‘Dreadnaught’, para derrotar Oryx e seu Exército Possuído.

 

“O maior lançamento de uma nova franquia na história está de volta!” diz Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing. “Para os milhões que já tem jogado DestinyO Rei dos Possuídos oferece novas e épicas aventuras em todos os modos de jogo, com inimigos, destinos, armas e desafios inéditos. E se você é novo em Destiny, essa é a melhor hora para entrar neste universo, adquirindo todas as incríveis aventuras de Destiny lançadas até agora em uma única Edição Lendária por um valor ainda não visto este ano.”

 

“Destiny tem a melhor e mais apaixonada comunidade que nós já vimos na Bungie. Quando estávamos começando o planejamento para o segundo ano, nós queríamos surpreender, engajar e desafiar aqueles que dedicaram centenas, se não milhares de horas de seu tempo a este universo,” diz Luke Smith, diretor criativo de O Rei dos Possuídos na Bungie. “Esperamos que O Rei dos Possuídos supere as altas expectativas de nossa audiência voraz e dê aos novos Guardiões as boas-vindas a este novo e grande capítulo.”

 

Para novos jogadores de Destiny, tudo que é necessário para entrar no universo da saga está disponível na Edição Lendária, que inclui: Destiny, a Expansão I: A Escuridão Subterrânea, a Expansão II: Casa dos Lobos e ainda O Rei dos Possuídos, tudo a um preço sugerido de $59,99. Aqueles que já adquiriram Destiny e ambas as expansões podem optar pela cópia digital de O Rei dos Possuídos, que tem um preço sugerido de $39,99. Na ocasião do lançamento, jogadores de PlayStation® receberão, ainda, acesso a conteúdo extra para O Rei dos Possuídos , incluindo um Assalto, um mapa do Crisol, três conjuntos de armaduras e armas exóticas exclusivos até a primavera de 2016. Tanto O Rei dos Possuídos quanto a Edição Lendária irão incluir um boost de personagem chamado “Spark of Light”, um aumento único até o nível 25, que é o mínimo necessário para jogar o conteúdo da nova expansão.

 

O Rei dos Possuídos não é indicado para menores de 14 anos e estará disponível para PlayStation®4 (PlayStation® Plus será necessária para o acesso a determinadas funções), PlayStation®3, Xbox One e Xbox 360 da Microsoft (Xbox Live Gold será necessária para o acesso a determinadas funções) em 15 de setembro de 2015.