Path of Exile

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Mesmo para os padrões da Grinding Gear Games, a nova expansão de Path of Exile, Conquerors of the Atlas, é enorme. Com lançamento marcado para hoje, Conquerors of the Atlas vira o Atlas do endgame ao avesso. Na história anterior, os jogadores descobrem uma entidade antiga e primordial que assombra o Atlas of Worlds, perseguem-na até o centro do Atlas, e, se forem bons o bastante, a derrotam, selando-a para sempre. Mas e se o grupo de Exilados que conseguiu livrar o Atlas do temido Elder for outro? E se agora esses Exilados ameaçam o seu mundo?

O mais importante é, como tornar isso oficial? A idéia inicial desta história foi uma tentativa de integrar o comportamento dos jogadores reais à história. Ou seja, que o grande mal atual do Atlas (o Elder) foi derrotado, e que isso não impediu os jogadores de continuarem… jogando. Há um limite para o número de vezes que se pode fazer um mapa antes que se perca a sanidade.

Em Conquerors of the Atlas, você descobrirá quais são as conseqûencias de exposição à longo prazo aos retorcidos e macabros myndos do Atlas no corpo e na mente dos despreparados, e tentará montar uma defesa contra estes novos inimigos.

Apresentando cinco novas lutas dificílimas de chefes, “Atlas Watchstones” onde você pode inserir novas pedras para revelar mapas escondidos e controlar a dificuldade dos mapas que joga, e várias novas recompensas, Conquerors of the Atlas traz dezenas, talvez centenas, de horas de novo conteúdo para até o melhor dos jogadores de Path of Exile, e pelo menos uma hora de confusão aos jogadores que retornam e não prestaram atenção ao anúncio.

Também incluímos nesta expansão novos tipos de moeda, com poderosas novas maneiras de melhorar seu equipamento, habilitando várias novas builds de personagem.

Tudo isso vem junto da nova Metamorph Challenge League. Nela, você obtém amostras de monstros de Path of Exile, e as combina em um chefe poderoso, capaz de usar habilidades de todos os monstros cujas partes você juntou. É isso mesmo — você constrói seu próprio chefe! Este chefe que você cria pode mudar de forma entre todos os monstros usados, criando lutas dinâmicas tanto em jogabilidade quanto visualmente. E se você morrer porque criou um chefe muito difícil, a culpa é toda sua! Os desenvolvedores lavam as mãos nessa. Brincadeira! Eles nunca podem fugir da responsabilidade.

Quando chegar até o Atlas (e começar a explorar as mudanças de lá), poderá usar amostras dos chefes dos mapas em si. Quanto mais forte o inimigo que criar, mais riquezas poderá obter. Se tiver sorte, poderá até ganhar alguns Catalistas, um novo tipo de moeda que melhora propriedades de seus anéis, amuletos e cintos.

Estamos incrivelmente animados para ver como os jogadores se sairão contra os desafios novos, e como usarão o sistema Metamorph. E, como sempre, tudo é 100% free to play.

Esperamos que se junte à nós agora que chegou Conquerors of the Atlas!

Path of Exile

Winz.io