Kerbal Space Program DLC

A Take-Two Interactive anunciou que a expansão Breaking Ground está disponível para Kerbal Space Program. Veja os detalhes a seguir.

Descrição:

Kerbal Space Program: Breaking Ground Expansion é a segunda expansão da versão para PC do aclamado simulador de voo espacial Kerbal Space Program.

Essa expansão recheada de conteúdo foca no aumento das possibilidades de objetivos após a chegada em um corpo celeste, adicionando mais empreitadas científicas e expandindo as opções de ferramentas.

-Ciência utilizada: os jogadores precisarão usar os equipamentos, que incluem uma estação central, antena amplificadora, painel solar, estação climática, sismômetro ativo, GTR, observação de Goo e detector de íons.

-Formações da superfície: uma grande novidade em Breaking Ground é encontrada nos corpos celestes espalhados pelo sistema solar. Meteoros, crateras e outros elementos agora podem ser encontrados.

-Peças robóticas: Articulação, pistão, rotor e servomotor rotativo de vários tamanhos oferecerão aos jogadores novos desafios e incrementarão a criatividade de suas naves.

Winz.io