Destiny 2

A Bungie anunciou hoje, em uma transmissão ao vivo, que a próxima expansão de Destiny 2 possui o nome de “Além da Luz” e será lançada em 22 de setembro de 2020.

Veja a sua descrição e o primeiro trailer logo abaixo.

Um novo poder nasce da antiga nave pirâmide sobre a gélida fronteira de Europa. Um império sombrio surgiu unido sob a bandeira da Kell Decaída da Treva, Eramis. Junte-se aos seus companheiros Guardiões e derrube esse império a todo custo – mesmo que isso signifique ter que usar a própria Treva.

Junto com a nova ameaça, emerge também um novo e misterioso poder: Estase. Os Guardiões empunharão esse novo poder elementar, junto com Arco, Solar e Vácuo para dominar o campo de batalha. Titãs, Arcanos e Caçadores usam a Estase cada um à sua maneira, da desaceleração dos inimigos com campos de estase ao estilhaçar de inimigos aprisionados com poder destrutivo.

Um trailer de gameplay foi divulgado. Veja sua descrição e detalhes a seguir.

As Casas divididas dos Decaídos se uniram para construir seu novo império na gélida lua Europa. Enfrente as severas fronteiras glaciais, se infiltre nas instalações da Era Dourada da BrayTech e descubra segredos que se encontram sob o gelo eterno.

A Bungie também confirmou que Destiny 2 terá cross-play entre gerações. Ou seja, o jogo foi oficialmente confirmado para PlayStation 5 e Xbox Series X. Não só isso, mas todo o conteúdo que você possui do jogo não será preciso adquirir novamente, assim como poderá transferir seu progresso.

Suporte até 2022 é algo que a Bungie está prometendo. Veja o trailer abaixo com uma retrospectiva e que termina com o teaser de “A Estrige Soberana” para 2021 e “Destiny 2: Sombra” para 2022. Mais detalhes não foram dados.

A Bungie revelou que devido ao enorme suporte que o jogo possui e que ainda receberá, o tamanho (em GB) está ficando muito grande. Para poder continuar oferecendo novidades e não lançar algo do zero, um “Vault” (cofre) será criado e a Bungie colocará nele diversas atividades e outros conteúdos antigos de Destiny, inclusive do primeiro jogo. Dessa forma, ela pode retirar do game esse conteúdo e, de tempos em tempos, trazê-lo de volta.

Por fim, a Temporada das Aparições foi revelada, assim como uma masmorra gratuita “Profecia”. Veja os trailers e detalhes a seguir.

Fragmentos do Todo-poderoso ardem nos céus, mas a comemoração é interrompida quando misteriosas naves piramidais aparecem por todo o sistema. Uma mensagem obscura surge das sombras. Será uma saudação, uma ameaça ou algo inesperado? Eris e Zavala pedem sua ajuda para descobrir…

As naves pirâmides se aproximam e você deve se aventurar em um terreno novo e desconhecido. Entre no reino dos IX, uma dimensão da qual as regras do seu mundo não fazem parte. Enfrente hordas de Possuídos e manipule a realidade para resolver complexos quebra-cabeças. Tudo está pelo avesso. E o que já foi Luz agora é Treva.

*Masmorra disponível somente durante a Temporada das Aparições.

Winz.io