EVO 2K Championship

A EVO Japan 2019 está acontecendo neste fim de semana e, entre as atrações, estava uma apresentação de Dead or Alive 6. Noticiamos as principais novidades que surgiram disso.

No entanto, uma polêmica acabou surgindo. Tudo começou com o trecho que pode ser visto no vídeo mais abaixo (tenha em mente que é NSFW – não é seguro ver no trabalho). No caso, os desenvolvedores mostram como funciona o controle da câmera livre de DOA6, mas fazem isso com uma pose extremamente específica de Bass e Nyotengu que, pausada, parece um ato sexual.

Até aí, nada que fizesse a transmissão ser interrompida. Porém, as garotas que estavam presentes para promover o jogo começaram a fazer coisas bastante sensuais, como balançar os peitos e dar tapas em seus traseiros. Isso foi feito para “ilustrar” que a física dos peitos continua presente no jogo.

Após isso, a transmissão foi cortada. Em anúncio nas redes sociais, Joey Cuellar, diretor da EVO, comentou que o que foi exibido não reflete os valores da EVO e que a stream foi paralisada temporariamente para proteger a integridade da marca.

A Koei Tecmo ainda não comentou sobre o assunto.

Winz.io