A temporada de festas chegou e estamos prontos para celebrar com vocês! A partir de hoje, Overwatch entra no clima natalino com um novíssimo evento da temporada. Ao longo das próximas três semanas, Hanamura e King’s Row estarão iluminadas, as Caixa de Itens estarão embrulhadas para presente e você poderá fazer guerras de bola de neve com seus amigos.

Winter Wonderland também vai trazer um brawl novo em folha: Mei’s Snowball Offensive, 6v6, uma luta de bolas de neve de single-elimination estrelando a climatologista favorita de todos — e ela tem alguns truques novos na manga.

Nesse brawl, Mei reconfigurou seu blaster para disparar um única bola de neve poderosa. Só é preciso um acerto para derrubar um inimigo, mas errar pode te custar muito. Quando você usar seu tiro, você precisará procurar por um monte de neve próximo para recarregar, enquanto seus inimigos caçam você. Cubra a sua fuga com muralhas de gelo e cryo-freezing, ou você não vai durar muito. Mei também projetou uma nova habilidade ultimate que transforma o blaster dela em um canhão semiautomático de bolas de neve, permitindo a você disparar continuamente enquanto seus inimigos se espalham.

Winz.io