O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Fãs de Apex Legends, cheguem mais perto! Hoje começa o evento Iron Crown Collection, com novos desafios, skins, mudanças de jogabilidade e um novo modo de jogo para o famoso shooter battle royale.

Conversei com Lee Horn, diretor e gerente de produto do game, para ouvir direto da Respawn.

O novo modo Solo de tempo limitado será a maior atração aqui para muitos jogadores. “No fundo, Apex é um jogo competitivo de equipes,” diz Lee, explicando que “um enorme desejo da comunidade” levou o estúdio a criar algo diferente.

O modo Solo colocará 60 jogadores um contra o outro no primeiro battle-royale do título.

A Respawn não fará nenhuma mudança de jogabilidade para o modo Solo, além de pequenas mudanças de UI e UX. A equipe quer que o modo seja “bastante puro” em sua estreia, embora Horn diz que a Respawn não é contra fazer alguns ajustes caso o modo retorne no futuro.

O evento The Iron Crown Collection também trará o Town Takeover, de temática Octane, que apresentará novas áreas e novos aspectos de jogabilidade. Horn indicou que os Town Takeovers “do futuro próximo” podem ser um pouco mais focados nas histórias do mundo do jogo.

Fechando o evento teremos mais novidades, incluindo novas skins, um novo item ‘heirloom’, e um fim de semana de XP bônus. Conte conosco!

E o que vem depois para Apex? Mais eventos como Iron Crown, para começar. “Os jogadores podem esperar mais eventos como esse… há mais guardado para o futuro,” diz Horn. “Continue nos dando sew feedback!”

Também podemos esperar que a Respawn continue de olho no equilíbrio das armas lendárias do game. Horn confirmou que o combo Alternator/Disruptor será enfraquecido um pouco quando Crown chegar, mas que mudanças maiores do meta serão reservadas para lançamentos de novas temporadas.

O evento The Iron Crown Collection começa hoje, e durará duas semanas.

Winz.io