O evento de colaboração anunciado durante a E3 2018 entre Final Fantasy XIV e Monster Hunter: World começará no dia 7 de agosto no MMORPG da Square Enix (como revelado há alguns dias, o jogo da Capcom receberá Behemoth no dia 1º de agosto).

O crossover chegará como parte da atualização 4.36. Jogadores de nível 70 que tiverem completado a quest principal de “Stormblood” poderão enfrentar Rathalos tanto em suas versões Normal e Extreme. A diferença entre essas duas versões está no número de jogadores: 8 no Normal e apenas 4, com mecânicas que prestam homenagem a Monster Hunter: World, no Extreme.

Como recompensa para aqueles que finalizarem o evento colaborativo, os jogadores ganharão um set de armadura inspirado em Rathalos, novos Minions (Poogie e Palico), uma nova montaria (Rathalos) e item de decoração (BBQ Spit). Confira todos os detalhes do evento crossover no site oficial.

Paralelo a isso, durante uma transmissão ao vivo, o produtor e diretor Naoki Yoshida revelou detalhes da atualização 4.4, que será chamada de “Prelude in Violet”. Ela oferecerá novas quests principais, novas sidequests, novas dungeons, uma nova trial, nova raid e atualizações aos jobs.

Para detalhes mais profundos da atualização 4.4 (que ainda não possui data), recomendamos que veja esta notícia do site DualShockers.

Winz.io