Batman Fortnite

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


O Batsinal apareceu sobre a Ilha. Responda ao chamado nesta Colaboração Encapuzada de hoje a 6 de outubro em comemoração ao aniversário de 80 anos do Batman!

Uma Área de Fenda trouxe Gotham City para o Fortnite. É claro que não seria a mesma Gotham City dos quadrinhos se os vilões não tivessem vindo junto. Esse PI permite que você seja o herói que os cidadãos de Gotham City precisam, recebendo sua própria capa do Batman e o poder da Reinstalação de Asa-delta!

10BR_BlackMonday_Screenshot_NewsHeader.jpg

Ser um herói é muito mais divertido quando se tem “brinquedos incríveis” à sua disposição. Entre no jogo agora para testar o Arpéu do Batman e o Batarangue Explosivo!

Para mais detalhes, acesse as Notas do Patch v.10.31.

10BR_BlackMonday_BatarangGrapple_NewsHeader.jpg

Uma das melhores partes de ser um Super-herói é o traje — salve o dia em grande estilo com o Pacote Batman Cruzado Encapuzado! Além de outros itens cosméticos com temática do Batman, esse Pacote inclui o Traje Batman dos Quadrinhos e o Traje do Filme O Cavaleiro das Trevas!

O Pacote Batman Cruzado Encapuzado estará disponível na Loja até 6 de outubro.

10BR_BlackMonday_RMT_Social.jpg

A Loja também conta com itens individuais com a temática do Batman, incluindo o Traje da miaulior vilã de todos os tempos, a Mulher-Gato!

10BR_BlackMondayF_Social.jpg

Resgate a Ilha do perigo ao concluir os Desafios heroicos disponíveis até 1° de outubro. Conclua esses Desafios para ganhar suas recompensas grátis do Pacotão de Desafios Boas-vindas à Gotham City, incluindo a Asa-delta Catwing! (Se bem que deter o mal já é recompensa suficiente, né?)

10BR_BlackMonday_ChallengeRewards_Social.jpg

Entre na ação hoje. Vida Longa ao Morcego, no melhor estilo Fortnite.

Winz.io