Borderlands 3 Bloody Harvest

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Sentiu esse arrepio na espinha, Caça-Arcas? Deve ser o chamado da Colheita Sangrenta, um evento totalmente gratuito que chegará em breve em Borderlands 3. Aprecie os fantasmas e demônios que você enfrentará na Colheita Sangrenta em nosso novo trailer acima.

Além de todas as informações sobre a Colheita Sangrenta que estrearam no primeiro episódio do The Borderlands Show, queremos compartilhar mais detalhes sobre como este evento funcionará quando for lançado. Para participar, é preciso ter progredido na campanha de história o suficiente para desbloquear a Santuário III, o que ocorre bem no começo. Enquanto a Colheita Sangrenta estiver ativa, você perceberá um curioso novato a bordo da sua nave: Maurice, um sauriano que surpreende pela gentileza e que pode falar com você através de um dispositivo inventado pela Tannis. Como explica Paul Sage, diretor de criação de Borderlands 3, “Maurice é seu guia para todos os eventos de temporada [de Borderlands 3].”

INDO AO INFERNO

Ao começar a Colheita Sangrenta, Maurice oferecerá a você uma missão repetível que deve ser concluída para chegar ao Inferno, o cenário macabro da Colheita Sangrenta de Borderlands 3. Maurice pede gentilmente que você colete uma certa quantidade de Inferplasma, um item obtido ao matar inimigos Assombrados. Você encontrará inimigos Assombrados por toda a galáxia durante a Colheita Sangrenta; você pode reconhecê-los por seu brilho esverdeado fantasmagórico. Quando você coletar Inferplasma suficiente, Maurice abrirá na Santuário III um portal para o Inferno, que transportará você para o domínio tenebroso do Capitão Trevas e seus lacaios mortos-vivos.

Quando você conseguir parar de tremer de medo com a horripilância do Inferno, você terá que enfrentar um exército de soldados Maliwan mortos-vivos que se erguem dos túmulos com sede de vingança. Você também encontrará uma fauna monstruosa, incluindo Rakks de Halloween voadores, que cospem fogo, e rataratas malditos empanturrados de sangue. Nas profundezas do Inferno está o Capitão Trevas, o esquelético chefe final da Colheita Sangrenta.

COLETANDO NOVOS EQUIPAMENTOS E ITENS COSMÉTICOS

Seus inimigos no Inferno têm uma chance de conceder equipamentos disponíveis apenas na Colheita Sangrenta, incluindo Fearmonger, uma nova escopeta lendária com um toque sobrenatural. Você também pode encontrar armas Consagradas que utilizam a nova mecânica de Terror apresentada na Colheita Sangrenta. Inimigos Assombrados podem causar o enfraquecimento Terror, que afeta sua mira e obscurece parcialmente sua visão. Porém, com esses novos efeitos Consagrados, você pode transformar o Terror num reforço de poder.

Também há um conjunto de itens cosméticos de temporada que não surgem no Inferno, mas ainda são exclusivos do evento Colheita Sangrenta. Durante o evento, você tem a chance de ganhar uma skin para cada um dos quatro Caça-Arcas (e isso também se aplica ao meca de Moze, o Urso de Ferro, e aos mascotes do Fl4K), uma skin de temporada para Dispositivo ECHO, um enfeite de arma de cabeça encolhida e, finalmente, uma skin de arma global. Você pode conferir tudo no trailer acima.

Para desbloquear esses itens, você terá que concluir uma nova série de desafios exclusivos da Colheita Sangrenta. O progresso para a conclusão desses desafios é rastreado automaticamente, e cada item cosmético é desbloqueado concluindo um certo número desses desafios.

Mal podemos esperar para você visitar o Inferno e enfrentar o Capitão Trevas quando começar a Colheita Sangrenta ainda este mês. Até lá, prepare-se ao máximo para os desafios terríveis que esperam por você.

Winz.io