Destiny 2 Alvorada

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


“Venha, venha” Mesmo vocês Guardiões podem pegar um resfriado. As coisas certamente mudaram desde a última vez que eu chamei esse lugar de lar. Mas a Alvorada está sempre aqui para nós: assim como devemos estar sempre aqui um para o outro.”
— Eva Levante
Quando a Alvorada chegou à Cidade pela última vez, uma nova Era Dourada estava apenas começando. A humanidade enfrentou sua maior ameaça e saiu vitoriosa, se não ilesa. Nossa Luz retornou, mais brilhante do que nunca. Ficamos deslumbrados com as infinitas possibilidades no mundo e todos os dias trouxeram algo novo.
O retorno de algo familiar pode ser como uma visita de boas-vindas de uma velha amiga. A Alvorada deste ano não é uma exceção. Nossa querida Eva Levante, que foi instrumental em trazer as tradições da Alvorada à Torre, está de volta.
As boas lembranças de Eva sobre os heróis que compartilham seu lar e dos amigos que fez em seus muitos anos na Torre, estimularam-na a relatar algumas de suas receitas favoritas e relembrar histórias de Alvoradas passadas. Neste ano, ela as compartilhará com alguns de seus Guardiões favoritos e ajudará a trazer o espírito de união de volta à Torre.

Assando Guloseimas

Eva voltou para a Torre e trouxe seus ingredientes com ela. Todos os jogadores de Destiny 2 estão convidados a participar da celebração. Ela fornecerá o forno e alguns ingredientes para você começar, mas você precisará sair pelo mundo para obter mais ingredientes ao derrotar inimigos e completar várias atividades em Destiny 2.
Após obter os ingredientes, você poderá começar a combiná-los para criar algumas guloseimas saborosas como Gjallardoodles ou Biscoitos de Nave de Chocolate. Forneceremos algumas receitas para você começar, mas você pode experimentar combinações diferentes e descobrir quais delas se transformam nos biscoitos mais deliciosos. Cuidado: ingredientes incompatíveis resultam em bordas queimadas.
Você pode estar perguntando: “O que eu faço com todos esses biscoitos?” Aamigos que você fez em todo o sistema solar estão ansiosos para receber suas guloseimas como presentes. Eles mostrarão agradecimento recompensando você de suas próprias maneiras. Haverá também contratos a serem completados juntamente com seu livro de receitas. Veja uma prévia das recompensas que você poderá ganhar:
  • Núcleos de Aprimoramento
  • Mods
  • Equipamento Lendário
  • Metralhadora Pesada “Avalanche”, com vantagens aleatórias
Mas isso não é tudo que você receberá enquanto celebra a Alvorada. Ao coletar ingredientes e assar itens, você também progredirá para desbloquear este novo Pardal festivo.
Seu novo veículo virá equipado com algumas vantagens muito especiais.
Impulso de Lúmen
Enquanto impulsiona, o Pardal gera presentes de Lúmen a cada poucos segundos, até que o impulso se esgote. O presente se abre após um momento para que os jogadores possam adquirir o Lúmen.
Somente ativo durante a Alvorada.
Manobra de Lúmen
Quando o jogador acerta uma manobra com o Pardal, 3 a 5 presentes de Lúmen são gerados.
Somente ativo durante a Alvorada.
Invocação Instantânea
Reduz o tempo de invocação do Pardal significativamente.
Padeiros dedicados também terão triunfos a obter. Aqueles que desbloquearem todos os triunfos durante a Alvorada voarão em grande estilo.

Espólios Duplos

Um novo evento significa novos produtos do Eververso. Durante a Alvorada, continuamos a tradição de obtenção dobrada de Engramas. Todos os jogadores que estão no nível máximo (dependendo do conteúdo que possuem) receberão tanto Engramas Brilhantes como Engramas da Alvorada em cada nível. Haverá também uma “lista de eliminação” no Engrama da Alvorada, impedindo que você receba itens duplicados até que você tenha obtidos todos os novos itens.
Apresentando gestos multijogador!
Além disso, a coisa vai ficar séria.
Um gesto exótico será exclusivo de um pacote, disponível para compra direta com Prata.
Você tem uma pilha de Poeira Brilhante se acumulando? A Tess também oferecerá pacotes de ingredientes em troca de Poeira Brilhante. Se você não tiver muita Poeira Brilhante e estiver preocupado com a possibilidade de outros jogadores prepararem seus produtos sem ter que jogar, não se preocupe, esse não será o caso. O Forno Festivo da Eva requer Essência da Alvorada, que só pode ser adquirida através de atividades no jogo. Portanto, mesmo se você quiser estocar ingredientes com a sua Poeira Brilhante extra, você ainda precisará obter o combustível necessário para acender o forno.
Para mais informações sobre a Alvorada, não deixe de conferir nosso Guia da Alvorada em help.bungie.net.

Obrigado por mais um ano maravilhoso. Esperamos que você se junte a nós na Torre para esta celebração especial.
A Alvorada começa na terça-feira, 11 de dezembro.
A Alvorada termina na terça-feira, 1 de janeiro.
Winz.io