Espire 1: VR Operative

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Digital Lode está de volta com Assimilation — uma atualização ao jogo base que adiciona um monte de armas, modos e melhorias. A atualização é gratuita para todos que possuem Espire 1: VR Operative para PS VR.

Com esta atualização, queríamos lapidar os controles e a aparência do jogo, além de apresentar mais conteúdo. Agora, jogadores terão ainda mais liberdade para completar cenários de furtividade de formas interessantes.

Novidades para PS VR

Espire 1 para PS VR está mais bonito e com a jogabilidade melhor do que nunca. A atualização Assimilation dá aos jogadores PS VR uma melhoria significativa à inteligência artificial dos inimigos, além de um sistema de iluminação completamente novo em cada fase do jogo, nove Desafios Virtuais e duas novas armas. Isso significa que há um monte de conteúdo novo para explorar, e jogadores novos irão receber a versão mais robusta do jogo até hoje!

Para os jogadores de VR que estão afim de jogos estilo arcade, há uma série de novos desafios virtuais:

Desafios de Escalada

Use os controles PS Move para completar puzzles de escalada antes de ser derrubado!

Desafios de Armas

Teste sua pontaria nesta galeria de tiros temática de Espire, conforme corre e atira em diversas fases que testarão seus reflexos.

Desafios de Informação

Entre, não seja visto, roube a informação e saia o mais rápido possível.

Novas Armas

Duas armas novinhas em folha foram adicionadas ao jogo, trazendo novas opções para os diversos ambientes. Além disso, ambas possuem uma série própria de modos de desafio.

Vector SMG

Uma submetralhadora 45. Ela atira duas balas por vez, uma quando puxar o gatilho e outra quando soltá-lo. Isso faz dela uma arma ideal para combate de médio alcance.

Espingarda Serrada

Uma nova espingarda com tiros de ampla disseminação, que pode ser usada como a arma primária ou secundária. Ela pode ser recarregada com um pente de munição, que é muito mais eficiente que balas individuais.

A atualização Assimilation de Espire 1: VR Operative chega para PS VR hoje, gratuitamente para todos que possuem o jogo. Para celebrar o lançamento, Espire 1: VR Operative está com 40% de desconto na Promoção Tesouros Ocultos da PS Store. Não perca!

Winz.io