NotíciasPlayStation 4

Episode 1 – DC Outskirts: Expeditions chega em 23 de julho para The Division 2; detalhes e mais novidades

A primeira atualização de conteúdo de The Division 2 será lançada ainda em julho. O primeiro episódio gratuito de seu conteúdo planejado para o primeiro ano é DC Outskirts: Expeditions e, de acordo com a Ubisoft, sairá em 23 de julho para os donos do Year 1 Pass e estará disponível em 30 de julho para todos os jogadores.

O lançamento será dividido em dois tipos de conteúdos: missões da história principal e a nova adição do Expeditions.

Expeditions será separado em três seções diferentes e lançado semanalmente, sendo que completar os três dá acesso a uma sala de tesouros exclusiva. Esta sala contém uma nova arma exótica (Diamondback Rifle), bem como equipamentos exóticos (BTSU Datagloves) e mais duas armas na forma de Stoner LMB e Carbine 7. Expeditions começará quando você investigar o Kenley College para descobrir o que aconteceu com um comboio de suprimentos.

O enredo principal vai continuar a partir do momento em que a campanha termina. Essa história é composta por duas missões: Camp White Oak e Manning National Zoo. A primeira leva você à trilha do Presidente Ellis, enquanto Manning National Zoo coloca você buscando pela líder dos Outcasts, Emeline Shaw.

Expeditions e missões da história serão lançadas para The Division 2 em 30 de julho para todos os jogadores, e também trarão alguns conteúdos exclusivos para os donos do Passe do Ano 1. Você pode encontrá-los no Central Aquarium e NSA Site B13.

Haverá também alguns consertos com a atualização, muitos deles baseados no feedback dos jogadores. O que mais chama a atenção é que a Operation Dark Hours terá uma nova dificuldade “Discovery”, permitindo que um matchmaking seja utilizado.

Esta é a primeira das três principais atualizações de conteúdo para o primeiro ano de The Division 2. A segunda atualização levará os jogadores ao Pentágono na primavera brasileira de 2019, enquanto que Coney Island poderá ser explorada no início de 2020.