Fortnite Season 6

Com o cross-play de Fortnite do PS4 com Switch e Xbox One, uma das promessas da Epic Games era a possibilidade de fundir as contas que você criou em diferentes plataformas.

Para isso, acesse o site oficial.

Escolha duas contas, primeiro uma Conta Primária que você quer continuar usando, depois uma Conta Secundária para unificar e desabilitar. Seu Login de Console da conta secundária (p. ex.: Sony Entertainment Network, Xbox Live, Nintendo Online) será vinculado instantaneamente à sua Conta Primária. Duas semanas depois, seus Itens Cosméticos do Fortnite e seus V-Bucks serão transferidos para sua Conta Primária.

Uma conta precisa ter jogado no Xbox One ou no Switch e outra no PS4 antes de 28 de setembro de 2018 para ser elegível. Itens no jogo e V-Bucks serão retidos por duas semanas até que sejam unificados com sua conta primária. O Battle Royale permitirá que você unifique todos os itens cosméticos. O Salve o Mundo permitirá que você unifique Lhamas, Defensores, Heróis, Planos, Sobreviventes, EXP, Evoluções e Materiais de Benefícios.

Outros itens, como itens do Marketplace do Unreal, Ilhas Criativas e nível de conta e progressão do Salve o Mundo, não serão transferidos da sua conta secundária.
Winz.io