Fortnite

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Com a enchente transformando a Ilha inteira em um oceano, está na hora de pegar a roupa de banho e um copinho gelado de Suco Glup e mergulhar no Vem Verão.

De hoje até o fim da Temporada 3, confira a rotação de MTLs clássicos e o lançamento de outros. Trajes novos e alguns favoritos da galera também estão chegando na Loja de Itens, feitos sob medida para combinar com um refúgio paradisíaco.

PT BR 13BR SummerSplash Announce Social Announce

DIVERSÃO AO SOL: MTLS NOVOS E CLÁSSICOS

Ao longo do Vem Verão, aproveite a rotação de MTLs como Névoa de Guerra (anteriormente Silenciadores Furtivos), Encontros Imediatos, Direto do Cofre, Pega! e mais. Você também vai perceber que esses MTLs clássicos estão com novos recursos, para combinar com o verão.

MTLs novinhos em folha estão chegando em uma futura atualização, incluindo uma nova abordagem da Operação: Nocaute!: pesque seus oponentes nesse jogo de aprimoramento por eliminação.

Fortnite Ltm Close Encounters

VIBE DE VERÃO: NOVOS TRAJES E MAIS

Vem Verão também contará com novos Trajes e outros itens com a vibe de verão na Loja de Itens: areia, esportes, e, claro, comida boa. Descubra novas tacadas com a especialista em golfe Patrulheira dos Pares, vista-se de tubarão com os trajes Mordida Macia e Dentada Dócil, represente as constelações com a Luz Estelar e mais.

Além do calor, o verão também trouxe o Atemporal de Verão e a Bombardeira Praiana de volta.

Fortnite Summer Splash Outfits

Não importa se você mora no Hemisfério Norte ou Sul! Participe dessa comemoração ensolarada no Fortnite!

Winz.io