Fight Night

Uma das séries dormentes da Electronic Arts é Fight Night, série de boxe que teve seu último lançamento em 2011 com Fight Night Champion.

Embora não exista uma confirmação oficial do retorno da série, Eddie Hearn, um empresário do boxe, está se esforçando para ver Fight Night voltar e chegou até a falar sobre o assunto com a EA. Hearn foi entrevistado recentemente pelo The Boxing Voice e ele parecia otimista. A EA aparentemente está “olhando” para trazê-la de volta, embora nada pareça concreto.

Durante a entrevista, perguntaram a Hearn se “algum desenvolvedor de jogos entrou em contato com você sobre como criar um videogame de boxe?”. Ele respondeu:

“Não, mas eles precisam, porque toda vez que eu tweeto sobre isso, as coisas ficam loucas. Na verdade, eu escrevi para a EA Sports [e disse] ‘vocês sabem quantas perguntas eu recebo sobre os jogos Fight Night? Deixem-me trazê-los de volta’.”

Mais tarde, ele disse que a EA respondeu com “estamos vendo”, o que certamente não é uma confirmação, mas é alguma coisa. Você pode assistir à entrevista na íntegra abaixo (a seção sobre Fight Night acontece por volta de 1:45):

Winz.io