Battlefield V

A Electronic Arts e a DICE lançaram uma “Edição Ano 2” de Battlefield V. Basicamente, é o jogo base com alguns extras que foram recompensas durante o primeiro ano do game. Veja os detalhes a seguir.

Descrição:

A melhor maneira de entrar para o Battlefield™ V. Veja a 2ª Guerra Mundial como nunca antes com um vasto arsenal, incluindo recuperações de todas as armas e veículos recebidos no primeiro ano dos Capítulos dos Cursos da Guerra de Battlefield™ V. Destaque-se no campo de batalha com as texturas de armas e veículos mais populares lançados durante o ano e personalize sua Companhia com dois uniformes de soldado Épicos.

A Edição Ano 2 de Battlefield™ V inclui o jogo base de Battlefield™ V e 33 itens de Recompensa de Capítulo lançados no primeiro ano do jogo:

• 13 armas principais
• 4 veículos
• 2 uniformes de soldado Épicos
• 10 texturas de armas
• 4 texturas de veículos

Descrição:

Reforce suas batalhas no Teatro do Pacífico, que chegará com o Capítulo 5: Guerra no Pacífico. O Pacote de Reforço do Capítulo 5 contém seis Recuperações de Nível, usadas para pular seis níveis de recompensa em sua progressão de Patente de Capítulo. Use as Recuperações de Nível para desbloquear texturas de armas, Designações Especiais e muito mais. Você também receberá três Designações Especiais e o uniforme de Comando, um conjunto de personalização visual de soldado dos EUA com nível de raridade Épico.

Descrição:

Reforce suas batalhas quando Battlefield™ V chegar ao Teatro do Pacífico com o Capítulo 5: Guerra no Pacífico. O Pacote de Reforço Premium do Capítulo 5 contém 2.000 Moedas de Battlefield e três Designações Especiais. Ativado com a compra, um Bônus de EXP do Capítulo de 20% também faz parte do Pacote de Reforço Premium, além de seis Recuperações de Nível, usadas para pular de nível de recompensa em sua progressão de Patente de Capítulo. Também ativadas imediatamente, as Recuperações de Nível desbloquearão itens como texturas de armas, Designações Especiais e muito mais. Dois uniformes de soldado de nível de raridade Épico também serão seus: o Pesquisador (EUA) e a Víbora da Selva (Japão). Por fim, o Pacote de Reforço Premium do Capítulo 5 permite que você decore suas armas M1 Garand, Type 99, Type 100 e M1919A6 com as texturas de armas Art Déco Épicas.

Winz.io