FIFA 19

Confira o press release na íntegra logo abaixo.


A Electronic Arts e a Union of European Football Associations (UEFA) anunciaram hoje a eChampions League, uma expansão dos torneios da EA SPORTS FIFA 19 Global Series e um novo jeito para milhões de fãs de futebol se conectarem à UEFA Champions League através da competição.

A eChampions League é somada à crescente lista de eventos e competições globais no caminho para a FIFA eWorld Cup 2019, no próximo inverno. Os competidores eleitos jogam no PlayStation 4 e participam nos torneios eChampions League Global Online Knockout entre 2 e 3 de março, com os 64 melhores avançando para as qualificações ao vivo em 26 e 27 de abril.

Apenas oito da elite mundial avançarão do evento ao vivo em abril para a final da eChampions League. Sediado em Madri em 31 de maio, a final da eChampions League será disputada um dia antes da final da UEFA Champions League real, em 1º de junho, criando uma celebração de dois dias no futebol tradicional e digital.

Para conectar a final da eChampions League com a competição real, os oito participantes criarão e usarão os jogadores envolvidos na fase de grupos da UEFA Champions League. O vencedor da eChampions League receberá a quantia de $100.000 compartilhados da bolsa de $280.000 e 850 EA SPORTS FIFA 19 Global Series Points.

Como Qualificadora Oficial para a EA SPORTS FIFA 19 Global Series, a eChampions League traz a autenticidade e a empolgação da competição para a vida fora do jogo. Além da adição do torneio, os fãs podem se conectar com a UEFA Champions League através de várias funções in-game, incluindo o Tournament Mode, que contém todo o drama que os fãs adoram da fase de grupos até a ilustre final da UEFA Champions League. A Jornada: Campeões conclui a jornada icônica de Alex Hunter com a sua participação na UEFA Champions League. Além disso, o fenômeno global de FIFA Ultimate Team (FUT) contém a UEFA Champions League pela primeira vez e incorpora experiências pela temporada de futebol.

Winz.io