Star Wars Battlefront II

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


No final de 2018, vamos comemorar o primeiro aniversário do Star Wars™ Battlefront™ II! Essa é uma ótima oportunidade para examinar o que aconteceu no ano passado e falar sobre o futuro.

Primeiro, uma olhada pelo retrovisor.

Star Wars Battlefront™ II – Retrospectiva do ano

Star Wars Battlefront II foi lançado com uma visão ambiciosa, um jogo incluindo diferentes modos e eras on e offline, incluindo a história original de Iden Versio, e com atualizações de conteúdo gratuitas.

Porém, o lançamento não correu como planejado. Com a frustração compreensível a respeito do progresso no jogo, decidimos mudar o sistema original de Caixas. Uma grande parte da equipe ficou encarregada de corrigir a economia e o progresso no jogo. Esse novo sistema foi implementado em março – sem progresso aleatório, em que tudo pode ser desbloqueado jogando o jogo.

Estamos felizes com as melhorias do Star Wars Battlefront II ao longo de 2018 e esperamos que vocês também estejam. Em nosso progresso, aprendemos que, para fornecer conteúdo aos jogadores de forma mais consistente, era necessário dividir as grandes entregas ocasionais em atualizações menores e mais frequentes.

Clique aqui para visitar nossa nova seção sobre o plano de desenvolvimento, ver algumas das principais atualizações antes, durante e depois da atualização do progresso e ver um pouco mais sobre o futuro.

Ao longo desse tempo, fomos incentivados pela paciência da nossa comunidade, pela maneira como vocês nos ajudaram a aprimorar o jogo e não nos abandonaram.

A empolgação que vimos por causa do novo conteúdo das Guerras Clônicas*, com General GrievousObi-Wan KenobiGeonosis, o AT-TE – maior veículo completamente controlável pelos jogadores, no Star Wars Battlefront II – e mais, foi uma grande inspiração para a equipe e nos dá a sensação de que estamos terminando o ano muito bem.

O Plano de Desenvolvimento do Star Wars Battlefront II

Vamos dar uma olhada no que o futuro trará para todos vocês nos próximos meses.

2019 começará com a introdução do Conde Dookan**, Anakin Skywalker, mais Aparências dos soldados clones*** e um novo modo, com postos de comando e derrubada de naves da capital. Além disso, estamos trabalhando para levar ainda mais conteúdos e experiências ao Star Wars Battlefront II.

Novamente, visitem o nosso plano de desenvolvimento no site para ver um resumo geral sobre o conteúdo futuro.

A evolução de Star Wars Battlefront II em 2019

Como uma sábia de Tatooine disse certa vez, “Não se pode impedir mudanças, da mesma maneira como não se pode impedir o pôr do sol”. Isso também é verdade no desenvolvimento de jogos.

Embora tenhamos aprimorado o jogo e mudadoo modo como operamos, estamos constantemente procurando novas maneiras de melhorá-lo.

Temos uma equipe dedicada que está empenhada em continuar aprimorando o Star Wars Battlefront II e queremos falar mais sobre isso com você, nos próximos meses.

Obrigado por jogar e que a Força esteja com você.

A equipe do Star Wars Battlefront II

Winz.io