Battlefield V

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A jornada do Battlefield™ V   continua. Cursos da Guerra, o serviço ao vivo que é uma viagem pela Segunda Guerra, continua evoluindo e cada capítulo traz um novo campo de batalha*.

No lançamento, nós apresentamos esse novo tipo de serviço ao vivo ao Battlefield V. Em apenas três meses, nós adicionamos funcionalidades como o Campo de Treinamento, conteúdo novo como o mapa focado em tanques Panzerstorm e a história emocionante e pessoal de O Último Tiger. Nós também adicionamos o Capítulo 1: Abertura e o Capítulo 2: O Raio Cai de Cursos da Guerra, trazendo novas maneiras de jogar e equipamento novo para a Companhia. Introduzimos dois modos novos (Investida e Conquista de Pelotão) e uma nova Operação Grandiosa (Batalha de Hannut), 10 armas, quatro veículos, 49 itens de visual para a sua Companhia e 22 colecionáveis únicos, além de mais de 130 missões novas.

Foi um bom começo para o nosso novo Serviço ao Vivo. Mas nós também estamos sempre ouvindo o que vocês têm a dizer sobre o nosso suporte ao Battlefield V e as nossas atualizações futuras serão feitas com a comunidade em mente.

Por ora, o Capítulo 3: Batismo de Fogo já está batendo furioso à porta. Nesta publicação, nós destacaremos o que você pode esperar deste Capítulo recheado de conteúdo. Quer saber o que virá mais para frente? Nós também falaremos sobre os próximos Capítulos.

(Nossos planos podem mudar conforme as opiniões da comunidade e o desenvolvimento e evolução constantes do nosso serviço ao vivo. Nós sempre buscamos manter a nossa comunidade informada o máximo possível. Para saber mais, veja as atualizações do serviço online da EA em https://www.ea.com/pt-br/service-updates.)

Capítulo 3: Batismo de Fogo

Como o nome sugere, o Capítulo 3: Batismo de Fogo é onde nós lançaremos Fogo Cruzado, o battle royale reinventado para o  Battlefield™. Estamos muito ansiosos para ver vocês saltando no maior mapa que já fizemos para lutar, explorar e sobreviver. O modo estará disponível no dia 25 de março para todos os jogadores de  Battlefield V . Observe que o Fogo Cruzado será melhorado e expandido após o  lançamento  para todos os jogadores de  Battlefield V  como parte dos Cursos da Guerra. O jogo em dupla, por exemplo, será lançado por tempo limitado em abril. Nós preparamos alguns artigos para explicar as nuances do modo, e a nossa  visão geral sobre Fogo Cruzado é um ótimo ponto para começar.

Mas o Capítulo 3 vai além de um círculo de fogo mortal! Em abril, os fãs de jogo cooperativo poderão jogar novos desafios com seus amigos em Armas Combinadas, que receberá organização de partidas e duas missões no  mapa Fjell 652. Reúna seu pelotão e mostre para as tropas controladas pela IA quem é que manda.

Mais para frente, nós aumentaremos ainda mais a intensidade do Capítulo 3. Nesse período, você explorará frentes inéditas a medida que a batalha chega ao Mediterrâneo – com a adição do mapa Mercury. Aqui, você vai encarar uma grande invasão aérea na costa de Creta e testemunhará a primeira e maior invasão de paraquedistas alemães da história, baseada nos eventos reais da Operação Mercúrio.

E tem outro modo de jogo novo chegando. Em junho, você deverá assegurar e construir objetivos para que sua equipe possa juntar soldados suficientes e sobreviver ao combate. Essa é a premissa de Posto Avançado. Você encontrará mais informações sobre esta experiência multiplayer e o Capítulo 3: Batismo de Fogo na página do Capítulo 3.

 

Capítulo 4: Virando o Jogo

Você terá ainda mais maneiras de jogar Battlefield V  quando o Capítulo 4: Virando o Jogo for lançado em junho de 2019. Neste Capítulo, os fãs de combate de curta distância terão muito o que comemorar. O motivo: um novo mapa multiplayer e um novo modo estão chegando.

Neste modo, você participará de partidas 5 contra 5 de Battlefield V em arenas apertadas. Permaneça, lute e conquiste mais junto com o seu pelotão em diversos campos de batalha criados exclusivamente para o modo. Mais informações, como o nome do modo, serão reveladas mais para frente. Quanto ao mapa de curta distância, seu visual urbano era um desejo da comunidade e deve parecer novo e familiar ao mesmo tempo. Estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes.

O quarto Capítulo também traz o mapa Marita, onde você testemunhará o embate de forças que aconteceu na Grécia no final de 1940. Este segundo mapa da Batalha da Grécia é situado na encosta de uma montanha sobre um rio, de onde você consegue ouvir os sons da guerra acontecendo no vale lá embaixo.

Nós revelaremos mais sobre o Capítulo 4: Virando o Jogo antes da EA PLAY em junho. Encontre-nos lá para saber as novidades – e jogar o novo modo de curta distância.

 

O gigante vai despertar: prepare-se para o Capítulo 5

Prepare-se para uma invasão por terra, céu e mar em um novo palco da guerra. O Battlefield V continuará evoluindo e você despertará o gigante quando o Capítulo 5 chegar na primavera de 2019. Aonde o Capítulo 5 levará você? Onde você lutará, quem você será e o que mostraremos do maior conflito da humanidade? O tempo dirá. Mas não se preocupe! Nós estamos comprometidos a expandir a sua jornada pela Segunda Guerra e o Capítulo 5 abrirá seus horizontes.

– Jonas Elfving

Atualizado em 27 de março: Este artigo anunciou anteriormente que Armas Combinadas seria atualizado com o modo Hardcore. Esta informação não era correta e a publicação já foi atualizada. Lamentamos por qualquer confusão.

Winz.io