Confira o press release na íntegra logo abaixo.


São Paulo, 11 de setembro de 2015 – A Electronic Arts anuncia hoje que 16 times brasileiros estarão no FIFA 16. Os times com escudos e nomes autênticos são: Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Coritiba, Chapecoense, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama. No lançamento, os 16 clubes brasileiros terão seus nomes e escudos reais. Os nomes e aparências dos jogadores serão adicionados em uma atualização online*, quando e se estiver disponível.

 

“Nós trabalhamos para proporcionar a melhor experiência possível para os fãs do FIFA no Brasil e ao redor do mundo com a inclusão dos times brasileiros” disse Jonathan Harris, Gerente de Negócios da EA no Brasil. “Nós sabemos que os fãs do FIFA amam jogar com jogadores e clubes brasileiros, então essa inclusão é uma notícia positiva para todos os fãs”.

 

Todos os times brasileiros do FIFA 16 poderão ser encontrados no menu Resto do Mundo e estarão disponíveis na maioria dos modos de jogo. No Modo Carreira, os jogadores dos clubes brasileiros estarão disponíveis no mercado de transferências, caso os fãs queiram contratá-los para a campanha. No FIFA Ultimate Team™, jogadores que estão jogando atualmente nos clubes brasileiros estarão disponíveis depois que os fãs aceitarem e baixarem a atualização, quando e se estiver disponível.